Lokazi 44 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Ontem, dia 19/09/2014 eu vi um dos melhores cantores que já vi na vida. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sério, o cara me emocionou muito. Acho que o melhor em técnica vocal que já pisou naquele palco. E vocês, gostaram de alguém do programa? Preferem outro programa? Qual? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 19 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Foi show cara, o primeiro, aquele meio velho moreno cantou muito cara, e aquela galega nossa vei, na moral foi show. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Eu não acho, sinceramente, essa edição e a anterior to achando um LIXO, assista o The x Factor UK e compare, é vergonhoso... Os piores candidatos da versão UK são melhores que os melhores candidatos da versão BR... E olha que sou patriota, então não digo isso por revoltz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sυρrємσ 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 O mais top foi o Gabriel É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se uma bela abertura pro programa , cantou muito ! Inscreva-se : https://www.youtube.com/channel/UCClGUXYX4ix6xg8GshxQ4-A/videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Assisto programas parecidos. Na verdade, assisto um. The X Factor UK. Lá os cantores são bons de verdade, os jurados realmente entendem de música e o programa é extremamente bem feito. Esse Jay James, que o Caffrey postou, ele é incrível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Hm... As vezes eu assisto The Voice Usa (ou será The X Factor? Brincadeira hur) Enfim, não importa O que eu reparo mesmo é qualidade técnica do programa. Bem inferior se for comparar com os programas gringos e tal.. A começar pelo apresentador.. Cara, esse Thiago Leifert é MUITO² sem graça. Não tem a mínima presença de palco ou carisma.. Não é engraçado. Força muito a barra. Muito sem graça. Bostético. Eca Daí tem a bancada que não tem um verdadeiro conhecimento musical. Eles podem ser comerciais e famosinhos, mas não tem a técnica.. É só avaliar os comentários.. É tudo enrolation.... (é tudo um improviso) Pra mim o que mais faz comentários pertinentes ali é o Lulu (Tudo bem eu não esperava muita gente competente mesmo, mas ficar tudo por conta do Lulu é foda, mano!) Sem contar a química entre eles.. OH GOD, CADE A QUÍMICA? A interação? As disputas? Cade aquelas briguinhas com sacadas geniais que todo mundo adora? Nem a porcaria da cadeira faz o som, mano... PQP! Péssima edição de programa.. Pior cenário.. Sério Globo , você é muito rica pra isso.. Bem que poderia investir, né? Pfv Sem contar tb o nível de seleção deles.. Eles não garimpam muito bem entre os candidatos. Consequência disso são candidatos regulares a medianos. Poucos são de um nível excepcional Vencedor da segunda edição do programa br nem passou na 1 fase usa [video=youtube;YHDnktIxfcc] Também sou patriota. Amo tudo isso. O Brasil é um país com um estilo musical riquíssimo. Mas é isso que eu acho The Voice Brasil, só falta a voice. Pronto, falei. Não me batam, plis Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Prefiro Mega Construções e Super Carros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sυρrємσ 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Hm... As vezes eu assisto The Voice Usa (ou será The X Factor? Brincadeira hur) Enfim, não importa O que eu reparo mesmo é qualidade técnica do programa. Bem inferior se for comparar com os programas gringos e tal.. A começar pelo apresentador.. Cara, esse Thiago Leifert é MUITO² sem graça. Não tem a mínima presença de palco ou carisma.. Não é engraçado. Força muito a barra. Muito sem graça. Bostético. Eca Daí tem a bancada que não tem um verdadeiro conhecimento musical. Eles podem ser comerciais e famosinhos, mas não tem a técnica.. É só avaliar os comentários.. É tudo enrolation.... (é tudo um improviso) Pra mim o que mais faz comentários pertinentes ali é o Lulu (Tudo bem eu não esperava muita gente competente mesmo, mas ficar tudo por conta do Lulu é foda, mano!) Sem contar a química entre eles.. OH GOD, CADE A QUÍMICA? A interação? As disputas? Cade aquelas briguinhas com sacadas geniais que todo mundo adora? Nem a porcaria da cadeira faz o som, mano... PQP! Péssima edição de programa.. Pior cenário.. Sério Globo , você é muito rica pra isso.. Bem que poderia investir, né? Pfv Sem contar tb o nível de seleção deles.. Eles não garimpam muito bem entre os candidatos. Consequência disso são candidatos regulares a medianos. Poucos são de um nível excepcional Vencedor da segunda edição do programa br nem passou na 1 fase usa [video=youtube;YHDnktIxfcc] Também sou patriota. Amo tudo isso. O Brasil é um país com um estilo musical riquíssimo. Mas é isso que eu acho The Voice Brasil, só falta a voice. Pronto, falei. Não me batam, plis O Vencedor BR eu só vi ele na final , no decorrer do programa ele era tão bost@ que eu nunca tinha percebido ... teve um que era bem mais top , Rodrigo Castellani cantou Higher Ground ( Stevie Wonder) Inscreva-se : https://www.youtube.com/channel/UCClGUXYX4ix6xg8GshxQ4-A/videos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Eu nao vejo muito esses programas, eu vi alguns episódio to the voice br e alguns do gringo (programas de talentos), eu achei o do gringo melhor, nada contra o brasil, mas achei o nível do gringo melhor. O que eu mais gostei foi desse muleke de 9 anos, canta melhor que esse Sam ALves que ganhou a última edição. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caño' 3 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 Para mim esses programas são as mesmas coisas, não sei para que existem milhões deles. Superstar tem aquele Luan que é daora, eu gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 Para mim esses programas são as mesmas coisas, não sei para que existem milhões deles. Superstar tem aquele Luan que é daora, eu gostei. Podem ter o mesmo objetivo,mas os cantores não são os mesmos(obviamente), e o porque de existir,é revelar novos talentos nunca vistos. Eu achei muito bom o programa,mas os candidatos melhores ainda. Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 20 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2014 Isso não agrega nada de bom na minha vida, então, não assisto. Assisto aos canais: History, Discovery e Nat Geo (Puro conhecimento). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Setembro 2014 Aqui no Brasil o The Voice BR na minha opinião, é o único programa que presta na TV Aberta (masterchef da band até que é legal rsrs) e o único programa que presta na Globo. O que eu não gosto é dos jurados e as suas "palhaçadas" exageradas e sem graça. Até agora os candidatos que eu gostei foi o Gabriel Silva, Priscila e o Deena Love. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 25 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2014 Eu já fui a uma gravação do The voice ano passado, foi show demais. Ainda prefiro o The X Factor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados