toribaxx 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 INFORMAÇÕES [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Jogo:[/TD] [TD]Point Blank[/TD] [/TR] [TR] [TD]Data:[/TD] [TD]18/09/2014[/TD] [/TR] [TR] [TD]Criador:[/TD] [TD]BL4CK[/TD] [/TR] [TR] [TD]Funcionalidade:[/TD] [TD]Windows 8 - OK Windows 7 - OK Windows XP - Não testado[/TD] [/TR] [/TABLE] TUTORIAL Baixe o hacker É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o Hacker[/b] Abra Quando Tiver Na Tela de Login Ative as funções. OBSERVAÇÕES: Virus Sao Para Funcionamentodo Hacker PRINT SCREN DOWNLOAD E SCAN DOWNLOAD DO HACKER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN DO HACKER É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS BL4CK / Criação do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sklent 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Arquivo viral. Scan falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zacckbala 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 funcional! porem meu anti virus detectou ! mais o virus nao e nada de mais nao danifca o pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldadezinho 3 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sklent 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Eu acho que você não reparou, né? Ele foi banido por postar arquivo que contém vírus e que não é funcional. funcional! porem meu anti virus detectou ! mais o virus nao e nada de mais nao danifca o pc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfera 0 Postado 24 de Novembro 2014 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2014 Infuncional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaxRebornXt3Me 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 Vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoreUpdate 0 Postado 4 de Dezembro 2014 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2014 Meu anti virus ta acusando aqui,,... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados