Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mike Shinoda, do Linkin Park, revela que gostaria de trabalhar com Eminem

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em recente entrevista ao Montreality, Mike Shinoda, integrante do Linkin Park, revelou o seu desejo de trabalhar com Eminem.

Durante o bate-papo, o músico declarou ser um grande fã do rapper, antes mesmo de alcançar toda a fama que tem hoje. "A ideia de fazer uma colaboração com o Eminem é algo que surgiu com os fãs, e eu já pensei nisso antes também", contou Shinoda.

104310w250.jpg

"O Eminem é ótimo. Na verdade, o curioso é que eu o conhecia antes dele conseguir um contrato numa gravadora. O Eminem fazia shows no The Roxy, em Los Angeles, para 300 pessoas, ele subia no palco chapado, depois caía no palco, pegava o microfone e enlouquecia. As pessoas adoravam e eu também. Ele sempre foi muito bom", elogiou o músico.

g97995w250.jpg

Sobre a parceria Shinoda comentou, "Acho que ele é ótimo. Se a oportunidade surgir, mesmo se fosse uma coisa na qual nós faríamos a música e ele só faria os vocais, eu estaria de acordo com isso. Não é nada competitivo para mim. Acho ele talentoso e eu toparia fazer alguma coisa. Acho que a nossa banda é bastante colaborativa, é bem interessada em fazer coisas diferentes. Estou aberto em fazer diversas coisas de diversos gêneros"

O Linkin Park chegou a lançar o "Collision Course", um CD/DVD em parceria com o rapper Jay Z, que inclui o sucesso "Numb / Encore".

Vagalume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.