Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gp ?!


xandeshang
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Você pode comprar maletas de GP de risco e tentar a sorte de ganhar ate 1 milhão de GP este é o jeito mais facil de se ganhar grandes quantidades de GP , eu mesmo ja ganhei 100k de gp a alguns anos atras e ate hoje eu tenho 70k de GP imagine você ganhar 1 MILHÂO basta ter sorte.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Você pode comprar maletas de GP de risco e tentar a sorte de ganhar ate 1 milhão de GP este é o jeito mais facil de se ganhar grandes quantidades de GP , eu mesmo ja ganhei 100k de gp a alguns anos atras e ate hoje eu tenho 70k de GP imagine você ganhar 1 MILHÂO basta ter sorte.[/color][/center]

 

Não existe mais maletas de GP, foram removidas no Reboot do Combat Arms.


 

Esse jovem que tinha 3Bi de GP provavelmente o ganhou usando Hack Vip dava 30000 de GP +- por partida na época OOU ele é muito rico e comprou várias maletas de GP extremo, prêmio máximo 10000000 de GP.

Hoje em dia é impossível chegar nesse nível kkkk, mesmo que o cara seja totalmente no-life não da, mesmo que ele jogue 24h por dia ele não conseguirá.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.