Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Cantar

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

img_21.jpg

• Tu manja dos canto? Ou parece uma cabra sendo estrangulada quando vai cantar?
  • Tem o costume de cantar? Em que momentos? Tem vergonha de cantar em público ou com os parças?
  • Você acha que para cantar é só treinar ou a pessoa já nasce com uma voz dos deuses?

Na minha sala parece que todo dia é show da Anitta. As criatura não param de cantar, só de lembrar... ah, meus ouvidos...

Comentem aí pelegos, enjoy. 'w'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um péssimo cantor, mas sei imitar muito bem

Consigo cantar quase que exatamente igual ao Mr Catra, também ao Milky Chance e ao vocalista de Creed(Scott Stapp)

Só sei cantar Country, acho que eu faria sucesso, mas tenho vergonha e nunca irei a uma gravadora/aula.

Você acha que para cantar é só treinar ou a pessoa já nasce com uma voz dos deuses?

Ambos

Na minha sala parece que todo dia é show da Anitta. As criatura não param de cantar, só de lembrar... ah, meus ouvidos...

Boa sorte no ENEM :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Tu manja dos canto? Ou parece uma cabra sendo estrangulada quando vai cantar?

Não pareço uma cabra porque meu problema não é ter voz desafinada. Meu problema é minha voz ser rouca, é extremamente difícil eu cantar com uma melodia clara.

Eu arranho rap, porque rap a voz não é de extrema importante, não há controle vocálico ou necessidade de encontrar a nota perfeita.

Tem o costume de cantar? Em que momentos? Tem vergonha de cantar em público ou com os parças?

Canto versos uma hora ou outra, mas cantar mesmo na frente de alguém eu não canto. Quando estou em casa só.

Você acha que para cantar é só treinar ou a pessoa já nasce com uma voz dos deuses?

Ambos.

Você ter uma voz boa, mas não saber controlar a voz e encontrar notas não adianta nada. Daí aquela linda voz pega uma silaba comprida, perde o folego ou perde o controle e parece um disco sendo arranhado.

Mas se você tiver uma voz ruim e treinar, não adianta, a voz boa é essencial e o treino complementa.

Link para o comentário

Canto igualzinho ao Tiririca com dor de barriga.

Tem o costume de cantar? Em que momentos? Tem vergonha de cantar em público ou com os parças?

Canto sempre que quero ficar sozinho. Eu abro a boca e todo mundo some.

Tem que ter talento ou raspar as cordas vocais. Como nasci sem talento algum pra cantar e não estou com saco pra outra cirurgia vou continuar cantando mau mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu "acho" que canto bem, aos meus ouvidos minha voz parece boa kk

Canto todo dia, no banheiro, lavando louça, praticamente o dia todo kk e a maior vergonha que eu tenho é de cantar em público, sei lá, tenho medo de que o "publico" não goste tanto da minha voz do jeito que eu gosto. Gosto mais de cantar com amigos, acompanhado com um violão e etc, é mais relaxado pois meus amigos já estão acostumados com a minha voz kk

A pessoa tem que nascer com o talento mesmo, por que não é qualquer um que decide de um dia pro outro que vai ser um cantor, que vai treinar e que vai ser o "Da vinci" das cantorias kkkk, tem que nascer com o talento mesmo!

​Hu3.

Link para o comentário

Eu manjo dos canto

Eu canto na frente do PC , mas com a musica tocando junto pra não sair tão ruim ...

Sim , é apenas treino , mas se você tiver uma voz de taquara rachada não vai adiantar de nada

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu canto bem pakas tinha ate um video meu que o tasty gravou de eu cantando...

Eu canto nas minhas horas vagas e prefiro cantar sozinho tenho vergonha de expor meu dom divino de cantar para as pessoas

Acredito que tem pessoas que realmente ja nascem com o dom de cantar outras com alguns treinos conseguem deixar suas cordas vocais aptas para cantar tbm.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Não manjo muito, mas não sou péssimo.

Tenho um pouco de vergonha em cantar em público, mas já cantei, sei la acho que a pessoa já nasce com a voz.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ta ai um bom tópico!

Sim, fiz aula de canto 1 ano e 6 meses.

Tenho, eu sou cantor de sertanejo :) Ai eu me apresento na escola e em algumas festinhas, ou em uma rodinha de amigos.

Ter o dom e saber cantar é diferente. Qualquer um pode "saber" cantar, porem ter o dom mesmo são apenas alguns.

Quem sabe qualquer dia desses não apareço na TV. Ai o apresentador vai perguntar..

- Deseja mandar um abraço pra alguém? Ai vou falar

- Sim, quero mandar um abraço para todo mundo do fórum Web Cheats!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Não manjo e não pareço uma cabra estrangulada. Pareço uma vaca com dor de barriga (HUEHUEHUE)

As vezes. Quando estou sozinho . Muita vergonha rs ( canto mal pacas '-' )

Sei lá , acho que ela deve nascer com uma voz dos deuses , mas pra cantar em público ela tem que treinar bastante ( pra não ter vexame '-')

Link para o comentário

Tu manja dos canto? Ou parece uma cabra sendo estrangulada quando vai cantar? Manjo um pouco.

Tem o costume de cantar? Em que momentos? Tem vergonha de cantar em público ou com os parças? Costumo cantar quando estou sozinho e com os amigos mais próximos.

Você acha que para cantar é só treinar ou a pessoa já nasce com uma voz dos deuses? Os dois.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Nem manjo, uma vez eu pensei que estava sozinho e comecei a cantar no banheiro, só que minha mãe tinha acabado de chegar... Ela bateu no banheiro e perguntou se eu estava me sentindo bem, ou seja... Quando eu canto as pessoas pensam que eu estou tendo um AVC -.-

Tudo bem que eu estava cantando em inglês, e isso não ajudou muito...

Ta loka, cantar em público dá não...

Os melhores cantores do mundo, creio que já nasce com esse dom.

Mas uma pessoa que tem uma voz mais ou menos, ela pode treinar pra melhorar, mas acho que nunca vai ser algo brilhante.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Heuheheuhe

Assim né....? Eu canto pra mim... Eu gosto do que eu ouço, isso que importa! kkk u-u

Sim, eu tenho uma voz de taquara rachada²

Eu tenho uma teoria que, eu não sei cantar. Mas sei encantar hur Acho que funciona kk

E eu adoro encantar em todos os momentos. No chuveiro. Com amigos.. (acho que eles já enjoaram de mim enchendo o saco toda hora '-') Na escola.. (amigos) Sei lá, qualquer hora é hora. Musica é vida. Relaxa e anima. Sempre que to triste ou não tenho nada para fazer eu pesquiso umas musicas e fico cantando.. rs Oxe... tenho até microfone u.u (desodorantes aerosol, cremes de barbear, controles, escova..) É muito engraçado.. rç As vezes eu gravo e fico ouvindo depois Uma vez eu cantei em uma rodinha de violão, mas devia tá todo mundo fumado que nem falou nada. Tenho ctz kk

Eu esqueci de falar, eu tenho muita vergonha. Então só canto em casa ou com amigos próximos mesmo.. E esse dia da rodinha tinha pouca gente e eram amigos e tal..

Existem pessoas que realmente teem o dom. Mas em minha opinião ter uma boa voz é uma questão de técnica e muita prática.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu manjo da letra,do resto eu não sei de nada.

Sim.O dia todo,sempre.Em público sim.

ocê acha que para cantar é só treinar ou a pessoa já nasce com uma voz dos deuses?

Precisa de treino e ter uma voz que seja agradável para determinado tipo de música.

21abms1.png

Link para o comentário

Na verdade não sei, mas não consigo me controlar quando tem musica que eu sei a letra tocando, é quase que involuntário.

Só canto na frente dos amigos.

Nascer com a voz e praticar, os dois são possíveis.

Link para o comentário

Eu manjo de cantar sim... Já até tive uma banda que tocou no colégio.

Não sou profissional, mas consigo levar sem erros bruscos.

Canto toda hora cara, menos no chuveiro.

Acho que é treino, mas o timbre, a extensão vocal já nasce com você.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Não, mas eu sei cantar bem até porque eu toco violão. ^^

Sempre canto quando toco violão; na escola, em casa. Não, só um pouquinho quando é algumas músicas rs.

Eu acho que cantar é treino mas ter uma voz forte e bonita a pessoa já nasce daí só treinar que fica perfect!

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.