Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha opinião

{Zero}
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada eu quero avisar que eu queria ter colocado minha opinião aqui mais não deu tempo, quando eu terminei de digitar o tópico já tava fechado: [/url]http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/269268-reclamacao-gc.html#post1252362

Isso chega a ser normal, antigamente na época que eu me registrei o forum era movimentado mais ainda não era tão conhecido, com o tempo e o sucesso, sempre chega aqueles caras que querem enganar os outros, os cegos de inveja tentando chamar atenção para si mesmos e para suas pseudo tentativas de copiar o forum, os usuarios de primeira viajem que criam tópicos inuteis, flood, muitas vezes realmente acidentais, controlar isso tudo não é facil, infelizmente eu não pude ser um usuario ativo aqui, mas eu sei exatamente como é organizado um forum, eu já fui auxiliar de administração em um, os moderadores fazem o que podem, fazem um ótimo trabalho conciliando as atividades no forum com suas vidas pessoais. Não é facil você ser moderador, alguns se esquecem que eles prestam contas aos administradores e que se eles pisarem na bola eles serão subistituidos, mas essa subistituição não é facil, você não pode colocar qualquer um no comando de algo, quase ninguem tem uma capacidade de agir em equipe e analisar friamente uma situação, olhando ela por todos os ângulos. A equipe no geral está de parabéns.

Sem mais

{Zero}.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está, mas em relação a dar um poquinho de atenção a mais aos usuarios novatos, por exemplo, o amigo postou em local errado, o certo seria indentificar areá certa, não somente dizer areá errada, fexado..

Sei que fazem isto toda hora, mas tentem dar mais atenção, não somente por mensagens de topicos, mas por mp's, eu ajudo a galera por Mp, não faiz diferença, não quero me aparece =D

Minha opinião, cada um tem a sua..

98r8.jpg
Link para o comentário

bom , os administradores do fórum estão sempre de olho nos moderadores , mas se o moderador de certa area estiver Off e o administrador nao tirou ele de cargo , e pq ele justificou sua ausencia por determinado tempo , entao se vc que que a area volte a ser organizada , colabora clicando no botao reportar , vc vai ajudar e facilitar muito o trabalho dos moderadores

obg =D

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

a Mayara ja falou no outro topico que criaram com essa mesma reclamação , que o Thelosks esta viajando e jaja estara voltando, e que novos nomes ja foram indicados ao cargo , resta saber e esperar pra ve que vai ser o novo mod

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Vocês entenderam errado, eu não reclamei da ausencia, se vocês lerem com atenção vão perceber que é exatamente o contrario, eu não to reclamando de ninguem. A equipe do forum é ótima.

A equipe no geral está de parabéns.
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.