Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudar o mundo !


Nefαhαl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você pudesse mudar o mundo agora (Como se fosse um Deus, mudar ao seu modo), o que faria ?

 

Eu começaria varrendo aquele povo do Oriente Médio com aquelas religiões de psicopatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, colocaria todos num Jogos Mortais gigante, só viveria aqueles com vontade de viver, e depois disso mataria as mulheres feias e travestis, e       ia minha opinião na cabeça dos sobreviventes.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaria varrendo a humanidade da terra...estalava os dedos e puff todos sumirão.

depois criaria uma nova humanidade corrigindo os erros da humanidade 1.0 e todos viveriam harmoniosamente sem conflitos ate alguém fazer um post igual desse de novo e eu comentaria a mesma coisa...

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou deus. Não sei como, mas eu acabaria com religiões.

 

Religiões, não crenças.

Sem livros que podem ser interpretados de maneira diferente, sem igrejas que te proíbem de uma coisa porque não acham certo.

 

Eliminaria o pensamento de vingança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de ateuzinho revoltado, credo mano que área escrota.

Não sei... Eu iria começar dando o conhecimento necessário para cada um, porque estudar é uma coisa chata para caralh͏o (infelizmente se tu não estudar tu vira um merd͏a na vida).

Depois iria criar outro ser semelhante à mim, daí teríamos 2 Deuses (?). Eu não iria deixar ele com menos poder que eu, seriam 2 Deuses (?) idênticos.

Sei lá, é tanta coisa para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheio de ateuzinho revoltado, credo mano que área escrota.

 

Você não é nem um pouco revoltado, não é mesmo ?

 

O que tem a ver acabar com religiões e ser ateu ? Seria melhor ver o mundo sem religião a ver mulheres sendo apedrejadas por mostrarem as coxas em alguns locais do Oriente Médio por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs, extinguiria a espécie humana na terra.

 

Criaria novos mundos com novas espécies... Novos horizontes... Fantasias... E vagaria como um monge perante a meus feitos e visitaria os confins do universo, criando, destruindo e recriando. Até entediar e criar uma mulher bela e com vários defeitos para que possa me dar ânimo de mostrar-lhe tudo, e recomeçaria a espécie humana... Ah seria uma grande história.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Deixaria o mundo sem guerras, conflitos, vivendo na paz e harmonia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criaria uma religião única, onde respeitar o próximo independentemente de cor, opção sexual, classe social e etc. Faria com que pregassem sempre um fato: somos iguais, você não vê a semelhança mas acredite nela, e antes de julgar, pense se seria bom ser julgado

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.