Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunte a Deus

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suponhamos que deus exista, você morreu e vai para o inferno, porém, como um ultimo ato de amor e compreensão, deus sabe que você tem inúmeras duvidas, mas só lhe permite que faça uma pergunta, qual seria?

Obs.: Não vale pedir "Esclareça todas minas duvidas" nem coisas do tipo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria perguntar o porque da água ser transparente

Para podermos enxergar a impureza e os perigos em baixo da água, para podermos diferenciar que água é boa para consumo ou uso em geral e que águas tem jacarés, piranhas e outras poarr que possam matar talvez?

Eu gostaria de sabw quem é que transa nessa porra

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Para podermos enxergar a impureza e os perigos em baixo da água, para podermos diferenciar que água é boa para consumo ou uso em geral e que águas tem jacarés, piranhas e outras poarr que possam matar talvez?

Eu gostaria de sabw quem é que transa nessa porra

Thank you, god!

Você deu sua reposta como deus, logo sua alma não é de satanás.

Link para o comentário

Klooher';9147794"]Eu perguntaria' date=' por que não nascemos com inteligência suprema e por que 1+1 é 2[/quote']

1 + 1 é 2, pois foi assim que nossos antepassados quiseram nomear foneticamente o nome da junção de uma unidade singular com outra unidade singular, se o nome de "dois" fosse "porta", então 1+1 = porta, e se o nome de "mais + " fosse pedra, e o nome de 1 fosse pão, de "igual = " ponte, então seria: 1+1 = 2 / "Pão Pedro Pão Ponte Porta"

Não nascemos com inteligência suprema pois só Deus é onisciente, além de que seria como jogar um jogo zerado, não teria propósito ou graça, você já sabe tudo o que acontece no jogo, pra que jogar? Todos iriam se matar ou ser extremamente deprimidos, além de que o império de Deus estaria ameaçado, visto que você sabe tanto quanto ele.

Thank you, god!

Você deu sua reposta como deus, logo sua alma não é de satanás.

De nada

A alma de Satanás é minha, apesar de tudo, Lúcifer ainda é meu filho.

Porque foi nos criar? Era melhor deixar os dinossaurinhos e pá

Egoísmo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ja que esta bancando deus ai vai a minha pergunta...

Qual é a religião certa que eu devo seguir para ir ao céu , sendo que cada uma prega uma coisa diferente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Ja que esta bancando deus ai vai a minha pergunta...

Qual é a religião certa que eu devo seguir para ir ao céu , sendo que cada uma prega uma coisa diferente.

Nenhuma, o melhor a fazer é ficar em sua casa e orar/rezar, siga minhas respostas e sinais, não acredite nos homens, logo, não acredite em nenhuma interpretação ou pregação diferente da sua, siga a boa moral e tenha fibra.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nenhuma, o melhor a fazer é ficar em sua casa e orar/rezar, siga minhas respostas e sinais, não acredite nos homens, logo, não acredite em nenhuma interpretação ou pregação diferente da sua, siga a boa moral e tenha fibra.

Ai quando você não acredita em nem uma religião mais acreditas apenas em deus você é criticado por todos em sua volta do que adiantas ?

Aposto que querendo ou n sua resposta esta sendo de um modo religioso pois você acredita em deus e se eu não acreditasse ? Daria essa mesma resposta para mim ?

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Ai quando você não acredita em nem uma religião mais acreditas apenas em deus você é criticado por todos em sua volta do que adiantas ?

Aposto que querendo ou n sua resposta esta sendo de um modo religioso pois você acredita em deus e se eu não acreditasse ? Daria essa mesma resposta para mim ?

Mantenha sua fé em deus, não nas pessoas que te criticam.

Porque as mulheres são tão complicadas? [/color]

Deus fez elas com uma inteligência superior, e é da natureza humana utilizar som hematopoéticos para se estressar quando está irritado, por isso reclamam, gritam, choram e falam tanto. São apenas buracos para prazer e reprodução, não são tão complicadas assim.

Se interessam por dinheiro, poder e gostam de um macho alfa que as trate duramente, faça isso e dominará todas as mulheres do mundo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Se algum dia for para no inferno é melhor que o ca.peta e eu estejamos em paz. Aquilo lá é pequeno demais pra nós dois.

- Ainda que tu haja concedido o livre arbítrio era de esperar que ao homem não fosse permitido algumas coisas. Dá pra explicar a razão para permitir aos humanos a intolerância?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Como o tudo surgiu do nada?

Era a única coisa que eu ia questionar, já teria descobrido o que acontece quando se morre.

A umas duas semanas atrás eu li os comentários de um vídeo sobre o universo no youtube. E lá haviam ateus perguntando " Já que Deus criou tudo, quem criou Ele então ? "

E uma resposta me chamou atenção, era mais ou menos assim : " Deus nos criou de modo que não temos capacidade para imaginarmos quem o criou, assim como o homem criou a máquina e tem domínio sobre ela, Deus tem domínio sobre nós, e pode muito bem limitar nossos pensamentos relacionados à ele "

Ahh, mas já ouviu falar sobre a partícula de Deus ? A partícula que criou tudo e blá blá blá ...

" Você acha mesmo que uma partícula poderia projetar tudo como é? Você acha que uma partícula escolheria a nossa Terra para ser habitada, escolheria a distância perfeita entre o Sol e Terra para que não morrêssemos queimados ou congelados? "

Eu achei bem interessante, e até mudei meu modo ignorante de pensar ...

Link para o comentário

Deus porque tanto interesse por mim? Eu não tenho nada a oferecer.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Deus porque tanto interesse por mim? Eu não tenho nada a oferecer.

Seu ego é um pouco grande, você não é especial, deus não dedica tempo ou atenção extra á você.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Seu ego é um pouco grande, você não é especial, deus não dedica tempo ou atenção extra á você.

Porque não somos unidos? Por que o Senhor não aparece a todo mundo e nos convence de sua existência? Por que o Senhor se revela de maneira tão duvidosa e tão obscura?

Porque nós já não nascemos sabendo tudo sobre o Senhor, por que temos que descobrir qual é a religião certa e ainda decifrar seus enigmas?

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porque a gente não nasceu sábio? pra não existir a escola.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.