'php 10 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 Reparem bem no tempo de jogo, e no que eu falei, eu sou o iByt, já aconteceu isso com vocês? Ficam nervosos quando alguém faz isso ? eu fico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 GG EASY com 1 hora de jogo ? rs . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Não fico nervoso, vc perdeu? só aceita a zoação. Quando vencer vai ter direito de fazer também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Eu não faço isso não, eu desativo chat all para evitar esse tipo de coisa, ele só atrapalha. Comunicação você tem que ter com seu time. E que fica falando "gg easy , top/mid/bot easy" considero tudo noob e só ignoro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Todo retardado fala "Foca mais eu :B " tem issae n... sem falar de bronze chamando outros de bronze e.e GG mid lixo izi dmais é outra.. "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Sll, não levo nada a sério no que falam. Se alguém falar "gg izi" eu simplesmente reporto por Atitude Negativa e vou pra outro jogo. Já fiquei bem brabo quando o cara contra quem eu estava na lane, que foi stompado, fala no final "izi game", mas não tem pq se estressar, só reporta e vai pra outra partida. Valeu a experiência que tu ganhou jogando já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 19 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Isso e coisa de doente mais no clima da vitoria todo mundo ja fez uma vez mais eu acho errado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 19 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Eu fico puto quando o cara perde sua lane é carregado e ainda fala que foi "izi" mais n saio falando merda , mentira de vez enquanto tem que falar da mãe , mais tirando isso eu levo na brincadeira e ainda falo que foi "izi" mesmo. Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.415 Postado 23 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 Eu ficava bravo, agora nem ligo mais. Jogo por diversão mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.806 Postado 23 de Setembro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 Boatos que você anda usando script.... Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 23 de Setembro 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Setembro 2014 Boatos que você anda usando script....[/color][/center] Eu começei a usar depois dessa partida, assim que pegar Gold V eu paro de usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados