Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi uma advertência no tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2434604-menos-rigidez.html

Por infração leve das regras, pois dei UP antes de 5 dias...

Então o que eu fiz, esperei passar os 5 dias e dei o UP... e não é que ganhei uma infração ? ASDUIAHSDUAS

O que eu não entendo é que pra desbanir um membro que já postou as provas que precisa, ninguém ta on.

Só quero ver se vão dar uma advertência/infração para o moderador que floodou na galeria, coisa que é pior que dar UP na O/R ^^

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/2436024-landscape-post9146904.html#post9146904

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem certeza que esperou 5 dias?

l5viXzq.png

Você upou hoje dia: 17/09/2014

Ou seja 4 dias.

De acordo com as regras:

1.2 - Você pode dar UP no tópico apenas depois de cinco dias sem resposta e/ou se o tópico estiver na 3a página ou mais. Lembrando que aqui é uma área séria, então mensagens de Up que não tiverem nada a ver com o tópico poderá acarretar em infração para o autor, basta postar 'Up'.

Não diz que é 5 dias sem resposta de um moderador, é sem resposta incluindo se o seu comentário foi o ultimo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sério que tu considera meu post uma resposta ?

Agora eu mesmo respondo minhas reclamações ?

Fiquei 5 dias sem resposta sobre minha reclamação, e dei up.

A resposta não se limita a proposta resolutiva, também se enquadra como post, e em relação ao ultimo não se passou 5 dias.

Algo mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu gostaria de esperar a opinião de outro moderador.

Não há nexo em considerar um post punido como resposta. Tantos casos que merecem punição são relevados, um pequeno UP pra lembrar que moderadores tem suas funções aqui com os membros não mata ninguém.

Aguardo respostas de outro global ou superior.

Link para o comentário

Eu gostaria de esperar a opinião de outro moderador.

Não há nexo em considerar um post punido como resposta. Tantos casos que merecem punição são relevados, um pequeno UP pra lembrar que moderadores tem suas funções aqui com os membros não mata ninguém.

Aguardo respostas de outro global ou superior.

Um pequeno up, mas que você já tinha sido advertido por isso, fora que é um membro experiente, mas tudo bem, deixarei a palavra final pra um superior.

R85FZ20.png

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente. Erro meu por não responder tão rápido, mas ao mesmo tempo você poderia entender que algo poderia estar atrasando a minha resposta. Correto? E simples, mais algum tempo e você poderia dar o "up" no tópico (afinal, é seu direito exigir uma resposta sobre algo que você considera mal aplicado). O caso já foi resolvido, como dito no próprio tópico.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.