Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto você pagaria por exclusividade?

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

imagem.php?id=676793

Nova rede social para ricos cobra R$ 21 mil por inscrição

Pessoas com a conta bancária recheada já podem migrar para uma nova rede social que promete mais "exclusividade": a Netropolitan. A taxa de inscrição do site é, nada mais, nada menos, que US$ 9 mil (cerca de R$ 21 mil). Após o primeiro ano, a anuidade cai para US$ 3 mil (aproximadamente R$ 7 mil).

Lançado na última terça, 16, o serviço é inacessível para pessoas não inscritas e está fora das ferramentas de busca [fora nada, busca no google que encontra fácil]. Além disso, anúncios só são permitidos em grupos específicos, como de negócios, com regras rígidas. A privacidade também é algo importante na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. De acordo com a rede social, número de usuários inscritos e celebridades no site não serão revelados.

O objetivo, é, segundo a companhia, "conhecer indivíduos que pensem igual a você ao redor do mundo que compartilhem seu estilo de vida e interesses".

O Netropolitan afirma ainda é que é "monitorado continuamente pelos próprios moderadores da companhia, garantindo prontamente a ajuda e uma experiência agradável e cortês para todos".

Atualmente, o Netropolitan está disponível somente para versão web e navegadores mobile, contudo, a empresa afirma que em breve deve lançar apps para Android e iOS. Para entrar na rede social, é preciso ter 21 anos.

Fonte: Olhar digital

Depois de rir bastante de mais essa extravagancia responda:

• De que redes sociais você participa?
  • Qual a que você mais gosta?
  • Estaria disposto a pagar para participar de alguma rede que oferecesse exclusividade, um circulo seleto de participantes?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estaria disposto a pagar para participar de alguma rede que oferecesse exclusividade, um circulo seleto de participantes?

Sim, vale muito a pena ficar longe dos funkeiros com camisa da Hollister falsificada...

Vale a pena sim, dentre outras coisas, só ter grana

eefC8E1.gif

Link para o comentário

De que redes sociais você participa?

Facebook, Twitter, plug.dj e se você considerar... Web Cheats, whatsapp, 9GAG.

Qual a que você mais gosta?

Facebook.

Converso com meus amigos lá, recebo posts de notícias, coisas engraçadas e tudo que me interessa.

Estaria disposto a pagar para participar de alguma rede que oferecesse exclusividade, um circulo seleto de participantes?

Só por exclusividade? Jamais. Eu não participaria desta rede social, totalmente desnecessário.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Facebook, twitter, instagram, whatsapp, wc \z.

Facebook e whatsapp.

Não, não vejo necessidade nisso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Facebook.

Facebook (-q).

Não,essa tal exclusividade por qual seria paga deveria ser bem ''chamativa'' (muito chamativa mesmo) caso eu fosse pagar por ela.

21abms1.png

Link para o comentário

Tenho alergia ao facebook! Nunca vi coisa mais intrusiva que aquilo, privacidade ZERO. Nem pra networking aquilo tem servido ultimamente.

Contudo, aos que se dispuseram a pagar por exclusividade pode haver luz no fim do túnel do Zuckerberg:

Redes sociais dentro do Facebook: conheça o novo plano de Zuckerberg

imagem.php?id=676731

Ao longo dos anos o Facebook foi deixando de ser uma rede social que aproxima amigos e familiares para se tornar um espaço para consumo de mídia, um problema que a empresa não conseguiu corrigir com mudanças de algoritmo ou aperfeiçoamentos realizados nas listas. Mas surgiu o rumor de que uma nova plataforma pode mudar essa situação.

O TechCrunch noticiou que o Facebook prepara um aplicativo chamado Moments que facilitará a comunicação entre pequenos grupos. Ele serviria, como descreve o The Verge, para criar pequenos facebooks dentro do Facebook.

Segundo a reportagem, o design atual o Moments é formado por uma grade onde ficam vários blocos, sendo que cada um representa um grupo como amigos da escola, familiares ou pessoas do trabalho. Basta tocar em um deles para fazer contato apenas com aquelas pessoas.

Isso representa uma mudança importante em relação à forma como funciona o Facebook atualmente, porque o site (e os aplicativos) são focados na troca de conteúdo, e não na audiência - que, para boa parte dos usuários, é justamente o que importa.

O Facebook já conta com um recurso de listas que permite separar os contatos, mas em 2010 o próprio Mark Zuckerberg admitiu que só 5% das pessoas usavam a ferramenta. No ano seguinte a empresa reformulou as listas para torná-las mais simples de usar, mas mesmo assim a ideia não pegou, por isso surgiu a necessidade de criar um app independente que facilite o contato com quem interessa.

O aplicativo está em testes pelos funcionários do Facebook, mas a empresa não se pronuncia sobre rumores. Além disso, há a possibilidade de que o Moments seja cancelado antes mesmo do lançamento ou que, quando lançado, ele apareça com um nome diferente.

Fonte: Olhar Digital.

Então, se você é pobretão e não tem onde cair morto já pode ter esperanças de privacidade e alguma exclusividade dentro do seu mais que amado Facebook.

PS.:

Eu até pagaria por privacidade sim, mas o que a tal Netropolitan está pedindo... Vão tomar no **!

Link para o comentário

Facebook, VK, Twittttter, Whatsapp (?), WC (nem participo mesmo) e uns chan aí (imageboard conta como rede social? Compartilhamos como amiguinhos também)

VK. Porque? CP.

Sim.

Pega um cartão e suas informações fakes na internet e coloca na hora de registrar. De preferência procure de um famoso, claro.

Quando entrar tu coloca um nome com algum caractere invisível e sai adicionando todo mundo.

(OBS: Nenhum dos moderadores da rede social irão procurar por você se adicionar alguém. Irão lhe reconhecer como famoso e um provável iniciante que ainda não conhece as ferramentas da rede)

Link para o comentário

Participo de poucas redes sociais apenas : facebook , instagram e WC

Curto mais o instagram não sei o porque :/

Sim estaria disposto a pagar para ter exclusividade mais nada de extravagante como mostrado no topico mais algo como rede socias que so entram pessoas de certo lugar ou conhecidos pagaria com muito prazer para fazer parte desde que seja relativamente "barato"

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Tenho alergia ao facebook! Nunca vi coisa mais intrusiva que aquilo, privacidade ZERO. Nem pra networking aquilo tem servido ultimamente.

Não entendo, mikhail.

No Facebook você pode bloquear pessoas, limitar só certo grupo para ver seu perfil, decidir quais informações são realmente úteis para serem postadas.

A privacidade está ali, ninguém vê o que você não quer. Eu sei bem disso pois faço esse tipo de coisa.

Eu acho que Facebook não tira sua privacidade não, é mais uma escolha.

Link para o comentário

Engano seu Padawan.

Você pode escapar aos olhos dos demais usuários, mas não ao rastreio sistêmico do Sr. Zuckerberg, seus experimentos anormais/questionáveis, a propaganda dirigida e focada nos seus hábitos o que alias só é possível se todos os seus passos forem registrados e analisados. Nada contra o registro, mas quanto a análise sem provocação ou razão outra se não a vontade do administrador.... Isso não dá!

Leia os termos de uso da rede, coisa que ninguém faz, e você verá que a expectativa de privacidade é ZERO, NULA, INEXISTENTE ou seja, tu não fará nada que mais tarde não possa ser usado pelos administradores do sistema. Nenhuma informação, nenhuma foto, nenhuma observação nem ao menos seus contatos, nada escapa a manipulação da administração.

Algo, ou algum nível, de privacidade deveria haver. Nem mesmo o já falecido Orkut, com todos os erros e besteiras, era assim. A atual rede do Google tentou ir por esse caminho e teve que voltar atras.

No meu post anterior há um artigo do Olhar Digital que versa sobre uma tentativa de criar algo parecido com privacidade dentro do Facebook, algo que creio será muito bem vindo.

Link para o comentário

Engano seu Padawan.

Você pode escapar aos olhos dos demais usuários, mas não ao rastreio sistêmico do Sr. Zuckerberg, seus experimentos anormais/questionáveis, a propaganda dirigida e focada nos seus hábitos o que alias só é possível se todos os seus passos forem registrados e analisados. Nada contra o registro, mas quanto a análise sem provocação ou razão outra se não a vontade do administrador.... Isso não dá!

Leia os termos de uso da rede, coisa que ninguém faz, e você verá que a expectativa de privacidade é ZERO, NULA, INEXISTENTE ou seja, tu não fará nada que mais tarde não possa ser usado pelos administradores do sistema. Nenhuma informação, nenhuma foto, nenhuma observação nem ao menos seus contatos, nada escapa a manipulação da administração.

Algo, ou algum nível, de privacidade deveria haver. Nem mesmo o já falecido Orkut, com todos os erros e besteiras, era assim. A atual rede do Google tentou ir por esse caminho e teve que voltar atras.

No meu post anterior há um artigo do Olhar Digital que versa sobre uma tentativa de criar algo parecido com privacidade dentro do Facebook, algo que creio será muito bem vindo.

Ah, sim.

Entendi...

É que eu realmente não ligo muito para isso. Que façam pesquisas com minhas informações, saibam tudo sobre o que faço, não é como se tivesse um impacto importante em minha vida.

Estava lendo sobre este Netropolitan, a única coisa que realmente parece um pró é a falta de anúncios.

O que me deixa curioso é, o que diabos precisa ser escondido de todos, exceto um grupo com a mesma quantia de dinheiro. Deveria ganhar um prêmio de rede social mais inútil.

Link para o comentário

Facebook e Twitter.

Facebook.

Sim, fácil.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Ah, sim.

Entendi...

É que eu realmente não ligo muito para isso. Que façam pesquisas com minhas informações, saibam tudo sobre o que faço, não é como se tivesse um impacto importante em minha vida.

Estava lendo sobre este Netropolitan, a única coisa que realmente parece um pró é a falta de anúncios.

O que me deixa curioso é, o que diabos precisa ser escondido de todos, exceto um grupo com a mesma quantia de dinheiro. Deveria ganhar um prêmio de rede social mais inútil.

Rede social inútil foi muito boa! rsrsrsrs

Há muito o que esconder sim. Imagine que vc tem diabetes. No google, e não importa se vc está conectado ou não, se você começar uma busca por preço de metformina ou insulina em breve as propagandas dos sites que você visitar estarão oferecendo links para farmácias e medicamentos. Será mesmo que eu quero que o Google tenha tal informação? No meu caso não.

Agora imagine isso dentro do facebook. Imagine os administradores te oferecendo possíveis contatos que tenham a mesma doença, imagine os anúncios vinculados a essa informação, imagine a quantidade de informações sobre esse assunto que circularão sob seu perfil se você não tomar cuidado. Será que eu quero isso rolando assim livremente? Com toda certeza não!

No caso da Netropolitan é elitismo do grosso, as pessoas que aderem a esse tipo de rede estão querendo mesmo é mostrar-se a um grupo de outros semelhantes a elas. Essa rede não é a primeira e tão pouco a única. Contudo ela oferece sim privacidade e alguma exclusividade já que não precisará de anunciantes pra se manter e, portanto, ela não precisará monitorar seus usuários.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.