Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possivel "resposta" da LUG! Criação "quase" perfeita do Berkas jr.


Spardda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, o titulo parece meio confuso mais resume todo o tópico

 

Pra quem não sabe, o grand chase agora terá o mascote do berkas - "Nossa, que fods, bora lá na missão pega ele galera!!!" - Não, amiguinhos parece que é só com cash, terás que comprar um punhado, logo logo vejo o valor e boto aqui.(Parece que o sistema ainda se encontra desativado)

Agora porque eu disse "quase" perfeito? Bem, os cashers tem os sets e mascotes lendários, como roubar doce de criança. A lug "vendo" a          rolando embaixo lanço o set do berkas pro gpusers, e agora fazem a sacanagem de lançar tal mascote para cashers? Isso vai dar revolta. Eu fiquei puto lendo a noticia. :inveja:

 

Ahhhhh ia esquecendo, na conta minha antiga aqui, fiz esse post:

8

 

e aqui a noticia:

8

 

dando problema na imagem, vao botao direito e abrir em uma nova guia

 

fotos do pet:

8

 

8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa descordo totalmente com você amigo e claro que poderia sim o berkas jr. vim em um evento e tals mais sinceramente eu acho que dessa vez o use e ganhe ta bem acessivel a tdos amigo comprando apenas 400 de kash vc ja ganha ele.Antes nao importava qual pet vinha ruim ou bom sempre era 2k minimo 1k.

 

Sobre o Sr que o pessoal reclama muito sobre eles ser muito repitidos mais uma coisa e certa com a individualização vc so consegui pra um char apenas o pet.acho que e nessa intenção que a KOG sempre ta repitindo a poha do Rexion o tempo todo.

 

Mais enfim eu descordo quanto a isso que vc diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz...eu nao concordo contigo nao ... foi mal.

Mas tipo esse pet de berkas é so com Cash mesmo...

E é 400 de kash isso voce pode consegui com revista.

Agora o Set lendario de Berkas pros GPUser nao achei ruim , pois veja ...

os Cashados tem tudo , beleza?

e os GPs? então deram esse oportunidade deles se igualar.

Ou quase isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de chorar , tópico desnecessário , si não tem dinheiro , vá trabalhar , roubar , etc...

 

Jogos free , nem sempre é pra quem não tem dinheiro , todos sabem que para obter items melhores você terá que contribuir com o servidor (CASH)

 

Solicito fechamento do tópico.

 

OBS: Revoltado pq não quer gastar 11,90 numa revistinha? Como você tem pc kara ? O.o

 

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Sem Utilidade

Não foi encontrado nenhum tipo de conteúdo útil a ser aproveitado pelos membros, sendo assim, não há motivos para mantermos este tópico aberto.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.