Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você lida bem com frustração?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, não lido bem com frustração.

Eu entendo quando algo que eu poderia ter me esforçado mais dá errado, mas é extremamente irritante quando algo dá errado sendo que eu dei tudo de mim. Sinto-me incapacitado, afinal, meu máximo não é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre estamos fazendo o que é certo, e, também, levarmos tempo para observamos.

Nem tudo que eu tenha planejado e sonhado tenha dado certo em minha vida, . É de doer o coração quando vemos sendo destruído e cada dia parece só piorar, mas eu nunca perdir minha esperança, porque só tenho eu, não podermos se dar por vencidos, porque se não lutarmos ninguém lutará por nós.

Se abríssemos nossos olhos claramente para o mundo, ele mostrará que tudo o que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas. Qualquer tipo de frustração pode causar dor, de curto a longo prazo, mas um dia ela cicatriza, e esse é o dia que você acorda para vida e constata que decorrido é uma história que serve de lição para toda a vida.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Não, nem um pouco...

Aliás, ultimamente eu tenho passado por isso, tô estudando o dia todo na escola e a noite quando chego e mesmo assim tá dificil recuperar...

Quanto mais "ferrado" eu me sinto, mais eu fico meio "sem saída" e acabo dando atenção somente para aquilo;

É por isso que tô meio sumido de PC, até porque se eu repetir eu nunca mais entrarei nele HEUHUEHUE.

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.