Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigos para situações difíceis, é só pai e mãe??

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;8RQC9gW8ZCs]

E ai, veja o vídeo e reflita... Será que no dia que vc fizer uma merda muito grande terá amigos do seu lado, ou só seus pais mesmo?

Justifique.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Nem pai, nem mãe, só você.

Seu pai não vai pra cadeia contigo, vai?

Quem contrata advogado?

Quem paga fiança?

Sim pai e mãe, pelos menos os meus sim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Caffrey, já deu esse personagem revoltado com a família adorador de Satanás né mano?

Cara, eu acho que pai e mãe nunca vão te abandonar em situações difíceis.

Não digo pai e mãe de sangue, mas sim a real família que você possui. Eles sempre vão estar do seu lado, mesmo você estando errado e vão querer sentir a dor no seu lugar, apenas para te poupar dela.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Tenho certeza que poderia contar com minha mãe.

Mas não acho que meus amigos me deixariam na mão...

Neste vídeo, o garoto que aparece fez péssimas escolhas, aparentemente péssimas amizades. Esses não vão, porque se forem vão se meter em encrenca também.

Não, amigos para situações difíceis não são apenas pai e mãe.

Link para o comentário

Eu duvido que se vocês fossem presos seus amigos iriam pagar a fiança ;)

Seus pais sempre vão estar lá para te ajudar (ou sua família, como o Lokazi disse), seus amigos, mesmo que reais (os que você confia) não vão estar ali o tempo todo e nem para todas as situações.

Link para o comentário

Dependendo do tamanho da merda ainda terei minha minha mãe na promotoria e meu pai pagando o advogado auxiliar da acusação.

Como eles mesmo dizem: Tem erros par os quais não se tem perdão. Você assume o erro, paga o preço e não erra mais.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Não, nossos pais são essenciais, seriam os primeiros a lhe dar a mão e te dar força, mas eu tenho uns amigos ( 3 ) que já fizeram por mim que fiquei impressionado com a atitude, tenho certeza que nessa hora eles estariam comigo, depende muito dos amigos que convivemos.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.