Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbka (point blank kaybo) Bloqueio de conta "Cash abuse user"

99GC
 Compartilhar

Pergunta

Dúvida séria e necessária para postar, fui bloqueado e recebo a seguinte mensagem ao tentar logar no site, "cash abuse user", alguém tem maior conhecimento sobre para me ajudar? ...Já enviei ticket de suporte, como resposta, estão buscando. Fui bloqueado injustamente e após colocar 120 reais em cash ;D Malandros * * * * *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na maioria das vezes isso acontece por causa de alguma coisa ilegal que você fez. No seu caso, deve ser o mesmo

porem relacionado a sua conta. Pense bem em alguma coisa errada ou alguma programa ilegal que usou.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Se for por motivos ilegais e não erros do sistema dificilmente irá conseguir que sua conta seja desban ou nem consiga.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• 0

o pessoal do pb kaybo não sabe digitar em português corretamente, então, passei milhões de tickets até entender que o bloqueio foi por cash ilegal, mas descobri o real motivo, que não foi de compra ilegal. Eu comprei, joguei uns dias e fui bloqueado, ai eu liguei para o banco e eles disseram que cancelaram a compra pois devia ter sido feita uma confirmação no site da kaybo, o que eu acredito que seja algum e-mail pedindo a confirmação da compra, eles deveriam enviar este e-mail ao meu e-mail da conta do jogo, porém, o sistema de de registro deles não registra e autentica contas criadas no hotmail.com, pois você seleciona para enviar o e-mail para autenticar a conta e não recebe nada, e assim, não recebi nenhum e-mail :/. vou abrir outro pedindo a devolução da conta ;D, pq o erro é deles!

Link para o comentário

• 0

Então cara eu nunca ouvi falar de ser banido por cash ilegal. Mas sobre esses erros, são constantes mesmo.

Bem, sendo assim sua dúvida foi solucionada?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

cara aconteceu o mesmo comigo. no dia 21 deste mês, comprei 300k-coin usando o cartão de credito da minha esposa. e joguei de boa neste dia... mas quando fui tentar logar no dia seguinte, apareceu esta maldita frase "cash abuse user". enviei um ticket para o suporte pedindo o conserto deste problema. e como resposta, eles me mandaram isso: "Comunica-lhes o Centro de Atenção dos clientes de KAYBO, cheios de amor e esperança

sua conta foi bloqueada por cash ilegal informamos que so podera ser desbloqueada com o envio de comprovante de recarga legal caso contrario permanecera bloqueada

Nós estamos a sua disposição para qualquer tipo de duvidas ou comentários, para lhes brindar um excelente serviço. Esperamos que vocês desfrutem dos nossos jogos em nosso portal Kaybo.

Obrigado.

GM"

nunca usei ferramentas hackers, e nunca tirei vantagem de nem um bug. até já consta a compra na fatura do cartão da minha esposa. já enviei outros tickets para o suporte, e eles sempre falam que minha conta vai passar por uma analise, e que devo aguardar... mas não dizem quanto tempo isso pode levar. estou P da vida! e o pior que eu ja havia comprado itens, e o tempo esta passando, e eu estou impossibilitado de usá-los. :/

Link para o comentário

• 0

cara aconteceu o mesmo comigo. no dia 21 deste mês, comprei 300k-coin usando o cartão de credito da minha esposa. e joguei de boa neste dia... mas quando fui tentar logar no dia seguinte, apareceu esta maldita frase "cash abuse user". enviei um ticket para o suporte pedindo o conserto deste problema. e como resposta, eles me mandaram isso: "Comunica-lhes o Centro de Atenção dos clientes de KAYBO, cheios de amor e esperança

sua conta foi bloqueada por cash ilegal informamos que so podera ser desbloqueada com o envio de comprovante de recarga legal caso contrario permanecera bloqueada

Nós estamos a sua disposição para qualquer tipo de duvidas ou comentários, para lhes brindar um excelente serviço. Esperamos que vocês desfrutem dos nossos jogos em nosso portal Kaybo.

Obrigado.

GM"

nunca usei ferramentas hackers, e nunca tirei vantagem de nem um bug. até já consta a compra na fatura do cartão da minha esposa. já enviei outros tickets para o suporte, e eles sempre falam que minha conta vai passar por uma analise, e que devo aguardar... mas não dizem quanto tempo isso pode levar. estou P da vida! e o pior que eu ja havia comprado itens, e o tempo esta passando, e eu estou impossibilitado de usá-los. :/

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário

• 0

Seguinte pessoal, minha decisão foi de pedir o cancelamento da compra, já que não consegui utilizar do cash, e para que eu não pague a fatura, a kaybo precisa anular a compra para que o banco faça o cancelamento. eu me recuso a enviar provas ou coisa do tipo, palhaçada cara, ainda pedi para cancelarem a compra anterior.

mas né, como todos sabemos, haja tretas nesse mundo, o ticket com a petição para cancelamento não foi respondido e faz cerca de 5 dias que o enviei.

os tickets anteriores foram respondidos em 2 dias no max.

ai tu pensa, vagabundo é foda, até a empresa estrangeira parece que quer  ferrar com outros...

...desculpe a demora, fiquei off do pc por alguns dias, a dúvida foi tirada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.