Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erros de hack shield e conexão

Karmo-
 Compartilhar

Pergunta

Eae pessoal, estive enfrentando alguns probleminhas com meu PB. Alguém pode me ajudar ?

Bom, meu PB as vezes da um erro assim: "Ocorreu um erro no Hack Shield. O jogo será finalizado" e também com mais frequência esse "Conexão com o servidor interrompida. O Jogo será finalizado"

E as poucas vezes que eu consigo jogar sem esses dois erros, sempre fica MUITO travado e as vezes fecha sozinho.

Agradeça !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem vamos primeiro solucionar o primeiro erro. Isso acontece devido a algum problema no anti cheat do jogo, ou seja algo relacionado

a hacker ou então a conexão da sua internet. Porem a maioria das vezes é algum programa ilegal. Primeiramente exclua a pasta do HShield e use algum limpador

de logs.

Sobre o lag e o jogo fechar sozinho, é alguma coisa de errado no seu computador.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• 0

Para o 2º Problema Utilize meu Trainer que contém a Função 'Anti-DC'

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2434656-simples-trainer-3-funcoes.html

Se caso o Problema for sua Internet ' talvez o trainer não ira ajudar em nada '

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário

• 0

Se o jogo trava e fica "Não está respondendo" talvez seu pc não esteja nos requisitos mínimos para o Point Blank.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.