Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Você se preocupa com o próximo?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

não...ninguem se preocupa comigo.. pq terei que me preocupar com os outros...

Pensa assim, que você vai longe.

A vida é muito curta, não vou gasta-lá preocupando-me com outros do que comigo.

Nunca se sabe o dia de amanhã, talvez a pessoa que você deixou de preucupar-se hoje, você precise dela amanhã, lógico que você tem que se preucupar com você também.

-----

Todos que estão ao meu redór eu me preculpo sim, e sempre que eu poder ajudar, dentro do meu alcanse,lógico que eu vou ajudar. Como eu disse acima nunca se sabe o dia de amanhã, agora fala que não se preucupa com ninguém porque ninguém se preocupa comigo, ou porque a vida é muito curta? Meu deus em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sim, preocupo e no que eu puder ajudar eu ajudo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Depende. Se o próximo se preocupa comigo, eu me preocupo com ele.

Dat logic

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sim.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Me preocupo com meu cachorro, tá valendo?

HEUEHUEHEUH

Tá valendo, ué. Você tem compaixão pelo cachorro, é alguma coisa! Pouca, mas é.

Eu sou solidário sim. Na verdade, as pessoas sempre são legais comigo, por isso não vejo problema em ajuda-las também.

Uma mão lava a outra.

Link para o comentário

Me preocupo bastante para o meu gosto. Demais até. As vezes acho que isso é um defeito, sei lá

No mundo de hoje, mesmo que você seja solidário com as pessoas, elas não ligam. São mal agradecidas. E dificilmente irão retribuir. Porém, tento não ligar pra isso e fico feliz quando sou retribuída por esses gestos também. Apesar de tudo, por incrível que pareça, sempre encontro pessoas boas no caminho. Pessoas que me ajudam e que posso contar. Acho que de certa forma essa coisa de.. coisas boas atraem coisas boas é bem verdade mesmo! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Tem gente que diz que se preocupa mas nunca botou fogo em um mendigo com frio na rua.

Bando de poser.

Aha

Tu já parou pra pensar que o fato de 'esquentar' um mendigo em uma noite friorenta na rua é apenas uma ação passageira? E depois? Ele vai morrer de frio novamente? Ou até mesmo fome?

O fato é que deveríamos sim nos preocupar com essas pessoas e tentar ver maneiras de livrá-las dessa situação permanentemente. Ah tá Claudia.. Não é minha obrigação. O governo que cuide disso.. Quem pensa assim está correto. Não é obrigação. Não é obrigação, mas se tu pode ajudar, não vai cair o dedo.

O fato é que pouquíssimas pessoas tem condições de acolher moradores de rua, por exemplo. E as pessoas que tem essas 'condições' muitas vezes não estão nem aí. Não precisa ser bancar tipo a porra loca e ajudar todos os mendigos da cidade, por ex. Uma pessoa só não daria conta disso, mas se várias pessoas ao mesmo tempo se esforçassem para tanto seria alguma coisa

Não precisa ir tão longe caro Lokazi. Existem situações no cotidiano bem mais simples que isso e mesmo assim as pessoas não se dão conta ou não ligam. rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Me preocupo sim, ajudo no que está ao meu alcance. Nada melhor do que fazer o bem para o pessoa, você se sente bem e ainda faz o bem para o próximo. Se o Mundo tiver pensamentos como que eu li nesse tópico, só lamento, nunca iremos mudar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Eu me preocupo com o que as pessoas pensam de mim, então nessa eu acabo dando umas ajudadas.Mas eu não vou mentir que muitas vezes ajudo só pra ganhar uns pontos, esse papo de ajudar sem esperar nada em troca, eu ajudei por pouco tempo, tipo mendigo que vem pedir dinheiro, essas coisas.

Um dia estavam me faltando 5 centavos para comer um lanche durante a faculdade, e eu lembrei de todas as moedas que dei aos outros, que agora me faziam falta. Eu ajudava mesmo estando sem trabalho, só ando com o dinheiro que guardei enquanto trabalhei ano passado...e ainda assim ajudava, só que né, acho que foi uma mensagem pra eu focar mais no meu umbigo por enquanto, pra depois pensar em ajudar os outros.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Depende de cada um, nem um extremo nem o outro.

Eu acredito que devemos ser bem resolvido, tendo como prioridade o nosso próprio bem estar, como cuidar de alguém se você não se prioriza antes? Posso me dedicar a quem peça a minha ajuda, agora, viver preocupado por alguém só mata a mim mesmo.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Sim me preocupo por qualquer coisa. Aonde puder ajudar, faço de tudo para dar uma mãozinha ali.. Com pessoas que gosto

animais que gosto, e etc.. A questão é ajudar, para ser ajudado!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.