Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Programas Necessários para uso de hacks

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera tenho visto ultimamente que muitas pessoas estão com problema no uso de seus programas , visto este problema eu irei disponibilizar todos os programas que são essenciais para o uso da grande maioria dos hacks , cheats etc...

fOz07.png

O que seria um hack ?

Chamamos de hack o ato de utilizar programas de terceiros para burlar ou modificar um jogo para obter benefícios ou facilidades que outro player não conseguiria ter , sendo assim o uso de hacker é ilegal em todos os games , geralmente player pego com uso de hacks são punidos de forma severa.

fOz07.png

Programas Essenciais

Alguns computadores não tem todos os programas essenciais para a utilização destes programas ocasionando erros ou ate mesmo não funcionam devido a falta destes programas.

Microsoft .NET Framework

5957717151027-o.jpg

Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Visual C++ 2008 Express

4599.jpg

Serve pra desenvolvimentos de softwares,programas,hacks,utilizando a linguagem C++.

Download:

DirectX

612317183522-o.jpg

O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

Download:

CCleaner

330611016634-o.jpg

CCleaner é uma das soluções mais poderosas e eficazes para efetuar a limpeza completa no PC, apagando arquivos desnecessários do disco de armazenamento.

Download:

fOz07.png

DLLs

Alguns programas precisam de algumas DLLs do seu sistema para poderem funcionar corretamente , a falta dessas DLLs podem causar erros ou fazer um programa parar de funcionar.

MSVCP100.DLL + MSVCR100.DLL

Download:

Scan:

Para instalar as dlls é simples basta jogar elas para este caminho:

C:\Windows\System32

Obs: Em alguns computadores com o sistema 64 bits sera necessário copiar nesta pasta também:

C:\Windows\SysWOW64

MSVCR120.DLL

Para resolver problemas referentes a falta desta DLL é simples so baixar o C++

fOz07.png

Bem é isso ai galera espero que com este topico eu consiga resolver o problema da galerinha que frequenta a area.

'Rimas obrigado por disponibilizar grande parte do topico aqui na WC

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, só que poderia trocar o site de download do DirectX do baixaki, para um link direto da microsoft, oque está proposto no baixaki tem alto nivel de incompatibilidade com os sistemas mais atualizados.

Abraços.

Link para o comentário

Muito bom, só que poderia trocar o site de download do DirectX do baixaki, para um link direto da microsoft, oque está proposto no baixaki tem alto nivel de imcompatibilidade com os sistemas mais atualizados.

Abraços.

Editei o topico e coloquei o site da Microsoft la tem as opções mais atualizadas do directX , obrigado por alertar.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

tenho todos os programas e da failed to dowland

Se esta falando do Bol este problema é com o programa deles

Tente baixar por este link:http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2330473-bol-studio-original-sem-erros.html

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
pq qnd eu abro o Bol ele trava o pc tudo, dai eu tenho q tirar o fio da tomada tentei 3x ja trokei as dll att o framework,etc :/ dai ele travo minha net tive q fazer restauração do sistema
eu to com o mesmo problema ,vc conseguiu arrumar ? Algm sabe como proceder quando acontece isso ??
Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Velha Guarda Ex-Staffer
LOOOOL eu n consigo baixar fala q eu n posso porq tem q ter 15 negocios alguem ajuda ?

Para visualizar os links você tem que ter no minimo 15 post , agora que você ja tem provavelmente ja deve estar com as permissões para ver todos os links do forum.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.