Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conte-nos a sua historia no crossfire.


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Quando começou a jogar?

Alguém te indicou o crossfire?

Eai como foi no começo?

Conte sua historia no cf, não precisa responder pergunta por pergunta, responda em forma de texto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

  1. 2009
  2. Um amigo meu, ele era viciado na época, mas não queria jogar. Um dia fui na casa dele e joguei, á partir dai viciei também, rs.
  3. Mais ou menos jovem, mais ou menos. Não entendia bem, fazia frags do tipo 20/10 a maioria das vezes. Com treinos e alguns videos no youtube ajudaram e fiquei bom ;)

 

Vou responder assim mesmo, se não vai dar muito trabalho colocar a história toda.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi em meados de 2012 rsrs, um amigo meu da minha cidade começou a jogar, na época eu tava viciadão no CS Source, ai uma vez ele me mostrou uma gameplay do CF no YouTube, achei bem massa os mapas, os diversos tipos de armas , ai eu baixei e comecei a jogar junto com ele, no começo eu apanhava pra carai com aquele Recoil, que tu dava um tiro a mira ia pro teto, com o tempo fui melhorando, até que eu e ele criou uma acc de sócio e começamos a upar pra pegar estrela, entramos num clã e na época fizemos amizade com um lek chamado Isaque, ele pagava VIP pra gente em troca de ficar no F.B na acc dele. Assim eu e ele conseguimos pegar 3 Estrelas na nossa conta, depois parei de jogar e deixei a acc com ele.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Talia já jogava cf* antes de mim, então foi um dos motivos para que eu começasse com o crossfire.

 

Em 29 de Outubro de 2012 eu tomei ban permanente no gc americano porque eu me esqueci de entrar com o camuflador (agora o gc americano não tem mais ip block.) Até então eu era viciado em gc, nunca joguei o brasileiro porque... é da level up... aí já sabem como é.

Fiquei deprimido depois que tomei ban no gc e então comecei a jogar cf no mesmo dia.

 

Fui de primeira para o cf brasileiro e de cara eu não gostei. Sério, em uma sala com 16 pessoas, metade era hack, isso além do ping que era 300+ pois eu morava no Reino Unido nessa época. Então parei de jogar o brasileiro e fui jogar cf europeu, onde eu não fui bem recebido porque a maioria notava que minha escrita era de português brasileiro. Também tinha entrado em um clã, mas quando fiz meu primeiro beta (a primeira vez que usei microfone no TS), descobriram que eu era brasileiro e me kickaram do clã no mesmo dia. Fui ganhando reputação de BR e parei de jogar quando começava a ser kickado antes da partida começar, já era famoso pelo "F11 és brasileiro de merda" "Vai-te a merda brasileiro       ". E lá a maioria dos que jogam são portugueses.

 

Então comecei com o cf americano e chinês (o qual eu só jogava para ver o que tinha de novidade). O americano é lógico, por causa dos turcos, egípcios e brasileiros, também é infestado de hack assim como o servidor br. Então jogava só S&D, mas depois que fui aprimorando minhas habilidades, comecei a ser kickado das salas, e então o cf chinês passou a ser o meu server oficial. Estou jogando ele e até hoje não me arrependo de jogar com 180 de ping e sem entender nada do que os caras falam no chat.

 

Dei uma parada com o chinês depois que voltei ao Brasil (aí o ping é 500+ no cfqq) e voltei depois que financiei uma casa própria no Reino Unido

 

Me identifiquei no CF chinês pois você pode jogar sem ser incomodado por chorões porque lá a bala é tensa.

 

CF: CrossFire; GC: Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Lá vai a minha, bom eu jogava point blank, ai se encheu de hacks e vi a área crossfire na wc, decidi baixar o jogo pra saber como era, ai eu baixei e fiquei viciado no cf, jogava direto \z, isso faz uns 2 anos, ninguém me indicou não.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha uma lan house em frente à minha casa. Na época todo mundo jogava Mu Away e CFNA.

Eu comecei a jogar Mu e depois comecei a jogar CFNA, depois lançaram o CF AL e eu comecei a jogar.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começou a JOGAR?

2013

 

Alguém te indicou o crossfire?

Não, eu parei de jogar pointblank e tava procurando um novo jogo que rodasse no meu PC mesmo lagando eu comecei a jogar Crossfire .

 

Eai como foi no começo?

Foi tenso porque eu só tinha a m16 ai não sabia bem as armas e fui comprando umas podres, ai me recomendara m a ak-47 e m4a1 como eu não tinha mais o gold inicial , eu tive que criar outra conta rs , fui pegando a skill do jogo com o tempo ^^ .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o crossfire desde o beta, mas na época na me interessei em baixar, porque jogava DDTank kkkkkk' e tava viciadão. Depois de +- 2 anos jogando fui refinado, e tava procurando algum outro jogo, dai me veio na cabeça o Crossfire porque sempre me enviavam codigos de armas no feed do email. Comecei no jogo e nao sabia poha nenhuma, minha primeira arma comprada foi a P90 .. pqp' ... Achei que ela era boa por conta do Point Blank, me fudi. Depois de ver uns videos vendi a P90 e comprei a Ak, dai comecei a levar mais a serio até hj.

Best job ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já instalei 2 vezes no notebook e excluí. Um colega meu (que odeia Point Blank ) me indicou o CF, joguei uns 4 dias, até gostei , mas não curto jogos mais ...

Na primeira vez eu fiz 12/0 (Não sei como), e fiz altas pontuações só usando faca em partida de sniper (Chegava por trás, huahhauha), eu ria muito com os outros jogadores passando raiva ..

É .. Como joguei pouco tempo, minha história é curtinha mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história na verdade é bem simples; eu tava procurando um jogo que eu pudesse jogar com amigos e achei o CrossFire perguntando no Yahoo (e em uma das respostas o cara disse que era o jogo mais lagado e lotado de hacks).

Eu comecei a jogar com uma cambada de gente sem o que fazer pelo Raidcall e daí nós criamos um clã que hoje é rank 100 (e eu não uso hack, só posto aqui quando lança uma nova versão. Só jogo com hack quando eu vou tirar o screenshot para o tópico)

Eai como foi no começo?

Eu era péssimo, eu demorei umas 2 semanas para upar 2 patentes (isso me fez ter que criar uma nova conta quando eu cheguei em Sargento porque meu K/D até ali era ruim para caral.ho). Hoje praticamente todos correm x1 me chamando de hack (principalmente o Lokazi aí, chorou por que eu estava a 5 kills a mais que ele no x1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.