Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Criando servidor vagas equipe


joaoguic
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia

 

Sou novo aqui no fórum, na verdade criei essa conta para abrir uma oportunidade para vocês, estou com um plano de criar um servidor de priston tale. jogo priston já faz alguns anos, a 3 anos atrás criei um servidor privado de priston, mas acabou não dando certo, acredito que pela imaturidade e falta de dedicação, Mas agora resolvi coloca esse projeto em desenvolvimento novamente, estou procurando uma pessoa que saiba montar um servidor para que possa me axilar dentro e fora do game, essa pessoa vai ser de minha confiança, pois ela vai ter acesso dentro do host, preciso de um designer gráfico, essa pessoa ficara responsável por desenvolver um site decente para o priston, e precisarei de um gm que entenda MUITO de priston, para ficar online bom tempo no game, para ajudar os jogadores e resolver problema, estou disposto a pagar um host e anti hacker. então estou aqui disponível para um bate papo, caso alguém se interesse em minha oferta.

A primeira pessoa que citei acima, vai trabalhar com manutenção, e vai ajudar no desenvolvimento do jogo, essa pessoa vai ser nomeada ADM.

O designer gráfico, vai ser nomeada GM LVL 3

E a 3º pessoa será nomeada GM LVL 2

 

caso o servidor começar a dar lucro cada uma dessas pessoas vai der uma participação de lucros, isso mesmo vão ganhar dinheiro.

calculo básico para isso será bem simples.

 

 

exemplo: O servidor gaste por mês 150 reais/mês Para ficar online. e no mês conseguimos 500 reais. então dividiremos os 350 reais para equipe.

 

 

estou aqui para responder pergunta, caso alguém tenha alguma ideia estou aberto para opiniões.

 

Att

 

@edit

 

Esqueci de colocar meu contato

 

Email [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.