Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ranking de clãs


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

yusqrYQ.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eai você acha que a era do clã Brasil em primeiro lugar acabou?

Acha que ele irá voltar pro primeiro lugar, ou irá perder mais posições?

Sera que ele irá alcançar o clã TurkImperial?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu já fui do clan brasil no Crossfire NA ;). Saudades pandora, rs.

 

E sim, acredito que o clan brasil volte ao topo. Altos fks e tudo mais, eles fazem fk até em server de clan. TurkImperial não tem chance.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que volta sim, o fenix vai criar muito mais contas fakes para fechar pontos kk, mais se bem que esse novo clã que eu nem conhecia pois to parado no crossfire a um tempo abriu uma boa vantagem em pontos, esse clã TürkEmpëriåL é comprado ? pois não me recordo dele no top 10 o.o .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que volta sim, o fenix vai criar muito mais contas fakes para fechar pontos kk, mais se bem que esse novo clã que eu nem conhecia pois to parado no crossfire a um tempo abriu uma boa vantagem em pontos, esse clã TürkEmpëriåL é comprado ? pois não me recordo dele no top 10 o.o .

 

Também não lembro desse clã no rank :confused:

 

Nunca fui do clã, entao nao sei como funciona as coisas por la... Mas acredito que eles voltem ao top logo logo

Best job ever

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.