Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda na GdV

geanriwster
 Compartilhar

Pergunta

Povo, quando jogo o estilo de jogo que acabou de chegar no Server, no caso, Guerra de Vermécia, tem pessoas que no começo ja tem um atk monstruoso, tipo, com 2 golpes, ou seja, nem um combo direito, mata eu ou alguém da minha equipe, enquanto nóis, ao mesmo tempo, precisa de uns 2 combos. Então eu acreditaria que seria crítico, mas mesmo investindo nisso, o atk nem chega perto. Eu queria saber o que eles fazem pra ficar com um atk tão alto, tipo, é realmente o crítico da loja? É o char que eles usam? Ou é rack? E, se puderem, quais dicas para esse modo vocês tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Creio eu que seja um hack, pois eu já gastei 2700 com critico e não funciono, e eles estão quebrando a torre muito rápido, tá na cara que estão usando hack pois eles usam 3º/4º Skill toda hora, fique atento sempre grave as partidas, pois sempre tem um hacker entre eles.

Link para o comentário

• 0

Não,não é hack,a menos que a destruição do mesmo seja rápida,ai sim poderá ser algum tipo de cheat usado escondido naquele modo.Tente dar investidas nos outros personagens (agarrão),ele sempre tira mais dano naquele local.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Na verdade, estou na mesma situação que o Luan. Gastei bastante com crítico só pra ver que não deu em nada. Da parte do agarrão eu até entendo, mas realmente, enquanto estávamos na metade do hp da primeira torre, eles já tinham quebrado a primeiro torre deles e já estava na segunda. Quando estava terminando de quebrar a primeira torre, eles já estavam destruindo a base. Só podia ser. Vlw aew quem comentou, e se alguém a mais tem uma suposição e uma dica para GdV fale ae.

Link para o comentário

• 0

principalmente a Mari(lageas), tem um dano muito grande que pode te derrubar em 1 cima z porcausa das facas

+1 dica:

se você quer quebrar as torres fácil, sempre vá com algum personagem que tenha buff(tirar defesa das torres, etc....)

tipo: Uno, azin, arme, amy, entre os outros :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.