Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hair

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Já fez alguma loucura no seu cabelo ou já cortou/usou ele de uma maneira que realmente não ficava bacana em você?
  • Ou alguma mudança nele que chamou muito a atenção dos seus conhecidos (independente de ser boa ou ruim)?
  • Se não, conhece alguém que já fez algo do tipo?

Já fez alguma loucura no seu cabelo ou já cortou/usou ele de uma maneira que realmente não ficava bacana em você?

Uma vez cortei escondido minha franja (que na época eu usava como franja de índio mesmo, e eu sinceramente, eu não ficava bem com aquele corte) e bem... eu não era e nem sou uma cabeleireira proficional, né? HEUHEUHUEHUHEUHEUHEU

Ficou meio que uma falha gigantesca na parte em que se encontrava uma meia ou falecida franja, e por conta disto eu tive que usar o que sobrou dessa franja de lado na parte de cima pra não mostrar essa falha. <3

Usei por tanto tempo esse estilo que uso até hoje. Mais por questão de costume, e também pelo fato de eu nunca ter achado outro estilo que combinasse com essa minha cara sofrida.

Mas uma mudança que meio que chamou muito a atenção dos meus conhecidos foi o fato de eu ter pintado ele de loiro em degradê, e ter cortado muito mais do que o normal (sempre cortei até o meio das costas ou mais pra baixo, e esse ano cortei até um pouco mais abaixo dos ombros). Ah, sei lá... enjoou.

Eu tava me sentindo igual uma AK-47 do DDtank, sempre ali meia bonitinha, mas sempre meia bosta também.

Comentem aí, seus pelegos-desu.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez alguma loucura no seu cabelo ou já cortou/usou ele de uma maneira que realmente não ficava bacana em você?

Recentemente pintei meu cabelo de loiro (na vdd era pra ter ficado branco igual ao do Kaneki Ken, mas não deu certo '-').

Ou alguma mudança nele que chamou muito a atenção dos seus conhecidos (independente de ser boa ou ruim)?

O loiro pra mim não combinou, mas a galera curtiu '-'.

OBS: O pessoal mandou eu postar a foto no facebook, mas até hoje não postei kkkkkk.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Pintei de roxo por um dia.

Ou alguma mudança nele que chamou muito a atenção dos seus conhecidos (independente de ser boa ou ruim)?

Já cortei duas vezes seguidas,ficando o tamanho mínimo (corte depois de quase 2 anos).

21abms1.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca fiz uma loucura no meu cabelo, tenho muito amor por ele \z.

Mas conheço sim, um amigo meu já      u o cabelo dele de branco.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Nunca fiz nenhuma cagada no cabelo porque nunca fiz nada de diferente kk', só me lembro uma vez quando eu era pequeno, que eu fui cortar num lugar diferente do que corto desde sempre.

Caí na besteira de falar que queria com um topete, eu falava isso para a que eu ia sempre e ela entendia o que eu queria...já a outra...:partido:

Eu fiquei mais ou menos assim :

cantor-belo.jpg

Eu estou pensando em deixá-lo extremamente curto, agora,não sei se dará merda...tomara que não.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Licença, qualquer coisa fica bem em mim.

Tá... nem tudo.

Até final do ano passado eu usava uma franja enorme. As pessoas tiravam sarro, me chamavam de emo, Justin Bieber, falavam que eu ia ficar cego (por tampar o olho).

Enfim, só porque eu sempre usei um cabelo longo.

Daí deu aquelas loucuras que você pensa consigo mesmo "eu quero mudar". Enjoei e mudei MUITO. Deixei o topo da cabeça e a franja bem curtas, as laterais e a parte de trás foi na máquina 3.

Não ficou ruim em mim, me deixou com mais cara de gente, de homem e de alguém que respira, rs. E eu gostava muito. Só que fui vendo que ficava mais bonito com o cabelo um pouco mais comprido, assim deixei crescer um pouco.

Quando cortei daquele jeito, meu tio falava que eu era do exército, rs.

Chamou atenção de meus amigos e amigas porque quando eu tinha o cabelo longo, eu parecia um garotinho, baixinho, bonitinho e as vezes gay. Só que ao cortar muito, deu para ver que eu tinha crescido e estava mais forte, foi meio estranho para eles.

Conhece alguém que já fez algo do tipo?

A minha prima já fez várias loucuras, mas é mulher... sempre faz disso.

Pintou a ponta de vermelho, roxo e azul. Depois pintou todo o cabelo de uma cor mais clara, voltou pro escuro, ficou loira e acabou com o cabelo todo ferrado. Na festa de 15 precisou por aquelas extensões cujo nome não me lembro.

O engraçado do cabelo é que pode mudar completamente a aparência de uma pessoa, é difícil achar algo que cause essa estranheza ao ser manipulado.

Link para o comentário

Eu so faço loucuras no cabelo...

Já raspei com a 0 do lado e em cima ficou alto e eu coloquei pra trás, ficou muito esquisito.

Atualmente apenas pintei uma mecha do cabelo de loiro.

Se quiserem foto, só falar.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Deixei ele crescer para ver como ficava (quando era mlk meu cabelo era grande e igual do Jim Morrison) só que não deu certo, o tempo passa '-'

Tive que sair atrás de qualquer cabeleireiro para cortar normal.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca cortei cabelo igual maluco, sempre corto baixinho e deixo a barba. Lembro que meu irmão tinha feito um corte igual o antigo do neymar, eu zoava ele muito, mas eu não teria coragem de fazer.

Sempre que deixo o cabelo crescer chama atenção de todo mundo pois fica bem daohra, mas ou menos isso aqui:

cV1EXvgR.jpeg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Nunca fiz nenhuma loucura no cabelo, tb nunca pintei...

O máximo que fiz foi franja e corto ele direto.. huhehe

Não tenho pena de cortá-lo... Sempre tive o cabelo mei comprido.. Só que cabelo comprido dá muito trabalho e faz calor e eu sou muito preguiçosa e tal.. rs Então, desde os meus 15 anos mais ou menos que eu corto ele nos ombros e tal.

Já pensei em pintar uma unica mecha de branco, tipo da cantora Christina Perri, mas sei lá.. ainda etsou meio receosa e tal

Christina-Perri.jpg

Mas tem um corte que morroooo de vontade de fazer é esse aqui.. rs

Eu já fiz um undercut 'falso' Eu solto o cabelo de um lado normal, e prendo o outro com grampos bem apertado.. .. fica bem parecido..

514996-Undercut-feminino-como-fazer-1.jpg

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

trote de facul , fiquei careca, parecendo um pe.n... o resto já sabem.

já deixei igual do justin na época que bombava ter cabelinho pro ladinho e lambido HUASUHAUHS. ( me chamavam de justin,colirio,emo etc...)

e quando criança meus pais mandavam cortar tipo tigela, então parecia um índio e naquele tempo eu não ligava mt sobre como queria o corte, daí eram meus pais que opinavam.

~~~~~

Hoje uso o estilo de corte new order, que é o atual e popular entre os queridinhos, raspa 2 dos lados e fica alto em cima.

Mas ainda estou pensando em pintar, talvez pequenas mechas de prata platinado ou loiro. huahua

~~

Link para o comentário

Ja fiz muita coisa no cabelo, deixei longo (não muito), curto, hoje ele esta com um moicano maroto.

Na época que assistia prison break eu cheguei a passar maquina pra ficar parecido com o personagem principal, michael scofield, mas não deu muito certo.

A intenção era ficar assim:

michaelscofieldtattoo.jpg

Só que fiquei assim:

2362736.jpg

-.-

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.