Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal Grand Chase Zone - MANUTENÇÕES

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

A ideia:

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

Como funcionará:

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

Regras:

O membro,

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

Então, vamos lá?

Tema da Semana:

MANUTENÇÕES.

O que achou das últimas novidades? O que espera das próximas manutenções? O que espera na parte de eventos e personagens em futuras manutenções ? Acha que de uns tempos para cá as manutenções estão melhorando ? O que acha do tempo de duração das manutenções?

Agradecemos sua participação.

Bom debate !

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

as ultimas novidades foram boas apesar de ter sido muito mercenárias como esse gacha pon so tem como conseguir as moedas por cash

espero que alguns bugs do uno sejam corrigidos e que haja algumas melhoras em certos pontos no uno

não espero nada na parte de eventos na próximas manutenções ate porque agente ta falando da LUG

voltei recentemente então não sei bem como foi as manutenções anteriores logo não posso falar se elas estão melhorando

o tempo de duração das manutenções eu estou achando meio longo pra pouco resultado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Bom,já que o Sr.Demoruto respondeu,também vou -qq (ok -q),vamos lá:

O que achou das últimas novidades?

Bom,me agradaram um pouco,podiam melhorar em vários pontos,sistemas novos ao invés de ser apenas visuais,o que incomoda muita gente.

O que espera das próximas manutenções?

Que venha algo novo em relação a sistemas,missões de evento,mesmo que seja um Eclipse,mas que tenha algo diferenciado.

O que espera na parte de eventos e personagens em futuras manutenções ?

Espero que venha de evento,algo que possa ajudar os GP users e os que usam cash também,algo que não precise ir na loja de cash e ficar comprando.Em relação a personagem,já estão planejando um novo,no qual foi anunciado que seria um pet,a Gwen (acho que era isso).

Acha que de uns tempos para cá as manutenções estão melhorando?

Não muito,apenas em partes.

O que acha do tempo de duração das manutenções?

Acho bem justo,até mesmo quando necessita prolongar.

21abms1.png

Link para o comentário

Acho que o GC teve seu lapso de atualizações...

As diárias já bastavam, mas as novidades com elas que era o ruim...

Todas as adesões atuais só estão saturando cada vez mais o jogo, algo que era bom e deixou de ser...

Há os novos players que ainda gostam, mas... Gostam do atual, os antigos querem o que já teve...

Bem, resumindo: GC não tem mais um foco para o jogador, e sim para os lucros fáceis... :T

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.