Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Havoc 2.9

Propeus
 Compartilhar

Avalie o Hack  

1. 1. Avalie o Hack

• Funcional
      0
    • Infuncional
      0

Posts Recomendados

To com o mesmo problema.

Ao injetar aparece.

Um programa fez que o pointblank.exe paraou de funciona.

Botei um vídeo para ajudar vocês no vídeo é outro injetor más o processo é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui da DC depois de 1 partida =/ oq tu faz pra n dar dc ?

Eu abro o injetor em modo admim > coloco processo > escolho a opção manual > e por ultimo seleciono a DLL ...

Abro o Point Blank em modo Admin > clico na opção verificar sempre antes de iniciar o PB > Logo após a verificação eu clico em inicio.

Espero o hack shild desaparecer do canto e então na mesma hora eu cliko em injetar no injetor e ponto. Vai abir a janela do trainer e pronto, só espera o jogo iniciar e jogar.

Eu uso todas as opções e não da DC. Exceto o Fly hack que se usar demais é dado dc.

Bom, eu faço assim.... Falow!

Link para o comentário

Olá vim aqui pra tentar tirar uma duvida que to tendo aqui,eu faço tudo que pede nos tutoriais,meu pc é win 7 64x eu tento usar os hacks mas tipo ou eles não injetam ou eles dão um erro que fala que não tem uma "tal" dll.Tem alguma solução?

Link para o comentário

Olá vim aqui pra tentar tirar uma duvida que to tendo aqui,eu faço tudo que pede nos tutoriais,meu pc é win 7 64x eu tento usar os hacks mas tipo ou eles não injetam ou eles dão um erro que fala que não tem uma "tal" dll.Tem alguma solução?

Ue, quando perdir DLL só por o nome da dll no google e baixa-la, e colocar na pasta Sys64 ou system32 dependendo do SO.

Link para o comentário

Para que serve o Skill Hack?

Usei em versoes anteriores e não muda nada no jogo

Serve para mudar sua patente, na parte das missões ao lado dela tem os títulos esse skin hack atua ali

Link para o comentário

Marca que um programa suspeito foi detectado o jogo sera finalizado pode me ajudar?

O conteudo está patched, estou tentando saber com o dono do hack se ele vai atualizar e quando vai atualizar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.