Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alquem me ajuda com o Lass pf

My_Lord
 Compartilhar

Pergunta

Aew gente alquem sabe como manda aquelas faquinhas com o lass por mais que eu tento nao consigo, so faço na cagada. Alquem me ajuda!

Agradecido...

Obs: Nao sao aquelas que manda no ar, sao as que manda no chao pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra pra vc pode usa as kunais vc tem qe chega num certo nivel e pega essa abilidade na arvore de talentos do lass

vlw espero ter ajudado e se ajudei agradeça ;)

@editi

a vc qer a qe manda de sima entao e so pular duas vezes e dps pra baixo e Z i ele solta vlw!

Link para o comentário

• 0

Cara, primeiro você tem que abrir o talento, depois é so ficar apertando z e se quiser segure pra frente rs > + z toda hora q dai fica soltando sem parar.

Se der eu posto um print de qual é o talento

@edit ai a imagem do talento:

WebCheats_Sasuke.jpg

Link para o comentário

• 0

Depois de voce ter pego ela na skill tree, vai precisar de um pouco de habilidade para fazer sem parar!

Para soltar as shiruken sem parar para frente, voce precisa apertar a seta para o lado q vc quer atirar, tanto esquerdo qnt direito, e ao msm tempo clicar em z, tem que clicar no Z varias veses, num ritmo rapido, mas nao mt rapido, pois alguns Z podem ser "comidos" e parar! Entao nem mt lento nem mt rapido, no ponto certo!

Uma dica para pvp com lass em Pelourinho ou Ponte infernal, que eh bem chato, mts nao gostam e ainda te chamam de speller, mas pode te ganhar o PVP, eh que antes de comecar o PVP logo dps q carregar a tela da fase, voce comeca a fazer, para na hora que o jogo falar GO, voce ja comeca soltando as shyruken sem parar!!!

Eh muito legal :):):)

Boa sorte! e Boa diversao!

By: Florida

Ajudei? Agradeca, custa nada ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.