Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign #1 \o/

iLooveWeeD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve haha, tive uma briza legal aqui com umas idéias boas e acabou saindo essa sign, meu objetivo era fazer uma sign um pouco abstrata e minimalista sem muito efeito só que ao mesmo tempo com conteúdo, por favor tentem entender a "história" da sign, segue ela abaixo, como to começando aceito críticas construtivas, dicas etc!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Valew parçinhas! abraççs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss, ficou melhor que minha primeira sign >.>,

Então.

Eu acho que entendi a ideia que você teve ao fazer essa sign ( eu acho ).

Na minha opinião pra primeira ta até boa,

tem uns tutoriais aqui no forum sobre, tratamento, iluminação, composição ou até mesmo foco, da uma olhada que você melhora.

PS:Ela ta simples em tudo.(lembrando que é a sua primeira).

nEm8GmW.png

Link para o comentário

Nuss, ficou melhor que minha primeira sign >.>,

Então.

Eu acho que entendi a ideia que você teve ao fazer essa sign ( eu acho ).

Na minha opinião pra primeira ta até boa,

tem uns tutoriais aqui no forum sobre, tratamento, iluminação, composição ou até mesmo foco, da uma olhada que você melhora.

PS:Ela ta simples em tudo.(lembrando que é a sua primeira).

HAHAHA Brigadão mano, vo da uma olhada nos tuto, sobre ela tá simples era esse mesmo meu intuito.

Mais é isso ai valew!

Link para o comentário

Bom, ta bem melhor que a minha primeira ... kkkkk'

Pelo que eu notei vc tentou criar um efeito de movimento com esse effect azul (oque eu recomendaria nesse caso é que vc tentasse com um motion blur não muito forte).. mas esse effect tirou muito o foco da render.

E outra coisa que eu posso passar pra vc é que a resolução do teu job afeta bastante na composição, é bom vc usar resoluções mais padrões mesmo (400x200, 440x220 .... ) e seguir vendo tutos por ai pra aperfeiçoar tratamento, ilu, etc etc :D

Best job ever

Link para o comentário

ead;9143254']

Bom, ta bem melhor que a minha primeira ... kkkkk'

Pelo que eu notei vc tentou criar um efeito de movimento com esse effect azul (oque eu recomendaria nesse caso é que vc tentasse com um motion blur não muito forte).. mas esse effect tirou muito o foco da render.

E outra coisa que eu posso passar pra vc é que a resolução do teu job afeta bastante na composição, é bom vc usar resoluções mais padrões mesmo (400x200, 440x220 .... ) e seguir vendo tutos por ai pra aperfeiçoar tratamento, ilu, etc etc :D

Oppa, brigadão! eu tentei um efeito de movimento mesmo, na próxima vou aplicar suas dicas, valew cara!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.