Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Themida.v1.9.5.0 ( Programa -> Usado para Camuflar hack´S ) --Ajuda Vc´S ai


Posts Recomendados

Themida.v1.9.5.0 ~ Programa Usado Para camuflar Hacks

 

Themida.v1.9.5.0.png

 

Informações sobre o programa .!

Themida 1.9.5.0 É uma ferramenta muito utilizada por programadores e fabricantes pra criptografar programas mudando seu codigo binario porém mantendo todos os aspectos de arquivo original.

 

Arquivos em geral se bem configurados podem ser comprimidos para tornar-se indetectáveis por alguns AVS.

 

Themida camufla hacks como o Trojan, Pro Rat Turkojan, Ardamax para eles serem Indetectaveis Perante O antVirus, o Themida Em si nao e um virus, mais sim um utilitario para os virus, um programa com intençoes boas mais usado para o mal

 

 

Mais Informaçoes do Themida para Uso c/ Hacks, tem um tuto meio ruim, mais e o Unico na WC:

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos

klpoi Voltou - Eu por fazer o tópico e Ajudar na parte de Cheat Do Ca para quem gosta de usar hack

'[P]ro~ - Por trazer ao Forum

Macocx - Por mais informações

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que com o themida vai ficar mais facil para aqueles que Criam topicos de cheat para o CA só que na verdade é virus...

Não sei,mas acho que ele pode fazer um Trojan burlar o Scan e ser facilmente infectado no seu computador.

 

Ou seja na verdade algum engraçadinho vai postar um virus e você vai baixar pensando que é um hack pois o scan não detecto nada. dai você executa o virus e o resto voces ja sabem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa possibilidade KioDutch por isso acho melhor que voçes se informem com um técnico e nao baixem de sites compre ele separadamente em lojas etc... agora se quiserem baixar de sites é por sua propria conta em risco [mais´há a possibilidade o carinha querer ajudar os players]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff nada a Ver Com Combat Arms... --'[/color][/b]

 

alice isso pra camuflar hack´S noob

quem manja joga com hack a vida toda sem nenhum probllema

 

se pegar um hacker que esteja patched e usar isso ele vai funcionar ?

 

pode ser que funfe mano mais tenke manja mesmo eu não manjo tanto pra te falar mais fica trinando para ter conhecimento do programa e Teste seus hack´S .."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que isso tem a ver ??

Themida é um programa para esconder por exemplo uma criptografia maliciosa de um virus como trojan etc ..

ele é muito usado em trojans, nao tem nada a ver em camuflar um hack patched ~_~ quem te disse isso, antes de postar procure se informar ok?

 

no dia que vc usar o themida em um hack e ele funcionar novamente vc posta ae pra noiz ja é ?? kkkk ;D (cada coisa que aparece lol xD)

 

Quando alguem cria um hack ele quebra a criptografia do HShield e configura o seu hack com a criptografia do HShield para ele nao ser detectado, quando a nexon da patched em um hack eles simplesmente quebram a criptografia do hack e corrigem no HS a falha ..

 

com o themida vc só vai camufla-lo de um ant virus apenas isso, nao vai mudar a criptografia de-ante do HShield entendeu ?? nao tem nada a ver uma coisa com outra

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o que isso tem a ver ??

Themida é um programa para esconder por exemplo uma criptografia maliciosa de um virus como trojan etc ..

ele é muito usado em trojans, nao tem nada a ver em camuflar um hack patched ~_~ quem te disse isso, antes de postar procure se informar ok?

 

no dia que vc usar o themida em um hack e ele funcionar novamente vc posta ae pra noiz ja é ?? kkkk ;D (cada coisa que aparece lol xD)

 

Quando alguem cria um hack ele quebra a criptografia do HShield e configura o seu hack com a criptografia do HShield para ele nao ser detectado, quando a nexon da patched em um hack eles simplesmente quebram a criptografia do hack e corrigem no HS a falha ..

 

com o themida vc só vai camufla-lo de um ant virus apenas isso, nao vai mudar a criptografia de-ante do HShield entendeu ?? nao tem nada a ver uma coisa com outra

vlw man

 

i quem foi ke dice k é pra " fazer hck patchead funcionar novAMENTE " nunca sitei isto .!

 

só que pra quem manja estudou isto é um bom programa para camuflar um hack .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i quem foi ke dice k é pra " fazer hck patchead funcionar novAMENTE " nunca sitei isto .!

 

só que pra quem manja estudou isto é um bom programa para camuflar um hack .!

 

Ahm .. eu pensei que sua intenção fosse fazer um hack patched funcionar d novo

Eu entendi errado foi mal então :D mas se for só pra camufla-lo de um ant vir ele serve sim é um ótimo programa

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm .. eu pensei que sua intenção fosse fazer um hack patched funcionar d novo

Eu entendi errado foi mal então :D mas se for só pra camufla-lo de um ant vir ele serve sim é um ótimo programa

;)

 

Vlw , todos eram . mais ai meu primo manja vo ve se ele faz um tuto pra min eu boto akiÊ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw , todos eram . mais ai meu primo manja vo ve se ele faz um tuto pra min eu boto akiÊ

 

Aki deixa eu ti pedir um favor ..eu to precisando de um Bypass sera que teu primo num tem um ae naum ??Ta brabo pra fazer um bypass ><

se tiver tu mi fala ..

vlw man :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc quer dizer Bypas dll akela k ajuda no hack patchead ?

 

É só um bypass pra burlar o HShlied ..pq eu tava afim de rodar um programa junto com o CA mas ele detecta por isso tava precisando de um bypass

mas se num tiver ta blz eu só perguntei de curiosidade ^^

vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só um bypass pra burlar o HShlied ..pq eu tava afim de rodar um programa junto com o CA mas ele detecta por isso tava precisando de um bypass

mas se num tiver ta blz eu só perguntei de curiosidade ^^

vlw man

 

Mano ve vê com ele acho ke ele tem pk ele tem todo tipo de hack ..! tem até opk free que colocaran aki no forum em 12/10/2008

se ele tive eu edito se não eu te falo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.