Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Projeto


๏TRAXART๏
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal , tudo tranquilo ?

Bom , hoje eu estou aqui nessa Área para pedir ajuda a vocês ,

uma ajuda bem eficiente que não ira retirar muito o seu tempo , e além disso estará ajudando muitas pessoas ,

Então indo direto ao assunto , eu gostaria que alguém me ajudasse em um Projeto 'Mega projeto' que estou desenvolvendo ,

Nesse 'Mega projeto' ira conter apenas uma função que ira burlar totalmente o Launcher do PB , isso é 49 % de certeza , ou seja não é confirmado.

Esses dias cheguei a postar um "Anti-Ban' na Área cheats bem eficiente e completo , então mais para eu ter feito aquele antiban eu precisei burlar a log do PB,

Como muitos sabem a LOG é enviado para Ongame sempre que alguem da acesso ao Launcher , todos os launcher ficam diretamente no Próprio site do jogo que contém o Mesmo,

Vamos supor um 'Servidor de GunZ' AppServ lá fica a Pasta Launcher e sempre da para ver as Logs por aquela pasta , então no PB é a mesma coisa não muda muito..

então eu fiz esse antiban a partir de uma falha descoberta em Hex Decimal no Launcher , nisso consegui burlar o sistema de LOG em apenas arquivos de texto ,

Porém gostaria de fazer por completo , Além de Texto mais também em DLL ou qualquer outro arquivo , assim iria ficar um verdadeiro , vamos supor 'BYPASS'.

 

Então gostaria da ajuda de algum de vocês , eu preciso que alguém entre em uma sala comigo no PB para me ajudar a pegar tudo que eu preciso .

eu tenho um programa que também da acesso a Memória do PB totalmente indetectável , Porém não é muito bom por se tratar de não ser em Português e nem Inglês e sim Russo

 

Quem me ajudar terá o nome nos Créditos do mesmo..

 

Conto com ajuda de vocês ,

Apenas comente abaixo ;)

Obrigado

 

Obs: perguntas Desnecessárias serão ignoradas :lol:

Isso que é vidaaaaaaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.