Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu Quero Saber Quem é Que Lembra Dessa...

~agill'
 Compartilhar

Posts Recomendados

hahahahahaahahah

Olha a evolução! Não lembro dela assim pois frequentávamos gangues diferentes.

Mas, cara, olha que plaquinha feia! E ainda tem gente que diz que as dessa época foram as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK e eu tenho um print do Grande isaque newton aqui :D

B31Lx.png

Nessa epoca o fórum era mais movimentado..

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Hue, melhor não se garantir. Kid.

Adorava essa T.I gordinha.

Particularmente, a de membro de honra foi a melhor.

Lembro, BiaFoox é nova no fórum rsrs. Época boa mesmo sempre será partindo do início até meio de 2009, a qual a maior parte dos jogos estavam começando a ganhar conteúdos interessantes e criando os primeiros pilares para estruturar as áreas. Assim, poder surgir o que chamam de quick-lists, faqs, mega-tutoriais entre outros que hoje são inundados e repetitivos. Também a união entre staffers era mais forte, não se tinha ambição de posts. Destacava-se aquele que dominava todos os jogos e sabia lidar com o maior número de problemas, argumentos, debates inteligentes e participação. Também era fundamental a criatividade, como o fórum ainda estava "caminhando" como uma criança, rumo a 1 milhão de users... Era essencial a criação e elaboração de conteúdos primários, aqueles que serão pilares para grandes ideias futuras... Foi neste ponto que tivemos grandes ícones do fórum, como Boomer, Oliveira, Shenow, Ethnicolor, Haseo, Cz, Shinob, Rocker10 entre outros... Que criaram grandes ideias e foram pioneiros em toda estruturação das áreas, regras, conteúdo...

HoruS também era mais ativo e participativo aos membros e staffers, a grande maioria jogava juntos e tinham-se mais tempo para se conhecerem melhor... Acredito que hoje este luxo a vocês das novas gerações não seja mais tão forte como era rsrs.

~~

Link para o comentário

Que delicia de placa!!! Sdds. <3

Foi show ser moderadora da BZ na sua melhor fase, era tanto posts que eu até passava um pouco mal pra moderar. jeioasioeasejiasiejk

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Lembro, BiaFoox é nova no fórum rsrs. Época boa mesmo sempre será partindo do início até meio de 2009, a qual a maior parte dos jogos estavam começando a ganhar conteúdos interessantes e criando os primeiros pilares para estruturar as áreas. Assim, poder surgir o que chamam de quick-lists, faqs, mega-tutoriais entre outros que hoje são inundados e repetitivos. Também a união entre staffers era mais forte, não se tinha ambição de posts. Destacava-se aquele que dominava todos os jogos e sabia lidar com o maior número de problemas, argumentos, debates inteligentes e participação. Também era fundamental a criatividade, como o fórum ainda estava "caminhando" como uma criança, rumo a 1 milhão de users... Era essencial a criação e elaboração de conteúdos primários, aqueles que serão pilares para grandes ideias futuras... Foi neste ponto que tivemos grandes ícones do fórum, como Boomer, Oliveira, Shenow, Ethnicolor, Haseo, Cz, Shinob, Rocker10 entre outros... Que criaram grandes ideias e foram pioneiros em toda estruturação das áreas, regras, conteúdo...

HoruS também era mais ativo e participativo aos membros e staffers, a grande maioria jogava juntos e tinham-se mais tempo para se conhecerem melhor... Acredito que hoje este luxo a vocês das novas gerações não seja mais tão forte como era rsrs.

HoruS marcando reunião as 20:00 hrs no skype e falando que era pra todo mundo comparecer no horário e tal... deu a hora todo mundo lá menos ele. Boomer liga pro celular dele, aí ele atende com aquela voz de sono: "eu tava tirando um cochilo aqui". HUAHUHAHUAUH

Ou quando a gente ficava no skype conversando, jogando e tal, aí de madrugada ficava pouca gente on na conf ai o HoruS lá pela 1 da manhã falava: "vou tomar um banho ali e já volto".. dava 4 horas da manhã e nada.. a conf terminava e aí no outro dia tinha a mensagem de texto no chat, as 6 da manhã, dele: "voltei, acabei deitando no sofá pra ver The Mentalist e peguei no sono kkkkk". E isso aconteceu mais de uma vez UHASHUASHUAUSHUHASHUSUHSA

@Off

Falando em épocas, vamos conversar sobre o tempo que a área GunBound tinha movimento igual, ou até maior, do que a GC Zone e era uma área separada e ficava na primeira posição na página inicial. UHAHUHUAUHA

As T.I. da época de fato foram as melhores, as mais bonitas que o fórum já teve.

E sobre a bea, é uma cotoquinha ainda -q

E por falar em "cotoco", esse lance começou com ex-moderador Ahobaka e se popularizou comigo.

Link para o comentário

E sobre a bea, é uma cotoquinha ainda -q

E por falar em "cotoco", esse lance começou com ex-moderador Ahobaka e se popularizou comigo.

[video=youtube;vePDgZ12Qyc]

diz 1 mod daquela epoca q n lembra disso, shi UAHEUHAEUH

lembro da epoca q o boomer foi "assassinado" pelo horus :v

sdds TI membro de honra tb, era mt bonita... :/

ah s... qm lembra dos primeiros Gamers? XD

Link para o comentário

Horus e a Maah usava hask no CS...

Grande epoca quando você tinha seu topico de "Bem vindo a staff" e todos falavam.

MERDA = BAN

Isso dava mo medo....Varios globais falando isso e pah

Esse ai é dinossauro da WC huehueheueuhehuehu , bem não peguei essa epoca então não tenho como falar que ela é a melhor mais ainda acho que a minha foi a melhor , uma galerinha da staff dando em cima da bia leã...COFF COFF

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Era foda essas Tis,tem gente que tem até hoje como exemplo.

Link : http://www.webcheats.com.br/forum/members/3412556.html

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Melhor época do forum onde grandes moderadores surgiram

Indiretamente esse tópico mostra uma má e desmerecedora influência que ex-moderador tenha dado. Lamentavelmente, ainda há que não sabe se adaptar ou ainda é do antigo regime majoritário do fórum.

Nada que possa ser evitado, basta querer cooperar. Nova geração de staff estar para provar o contrário, para criar algo um novo, mas atenho a antiga base da moderação.

Se você ainda lembra-se dos bons do old time, era porque você só via o que era de bom, hoje, existe um número abunde maior de pró que contra. Tudo resultado do que contribuirmos um dia e estar sendo continuado pelos nossos sucessores de cargo e função.

Respodendo o tópico, eu prefiro a geração entre 2012~2014 (a maior parte dela ainda estar intacta), asseguro que essa seja que estar demonstrando maior potencial entre todos que estive aqui, vivenciando, desde 2010. Principalmente, quando o ShinOb~ e o Jm administrava esse fórum reunidos. A melhor equipe administrativa. Daria o nome de dupla de ouro aos dois.

.Dee, atualmente, acredito que é a nova revelação e dará prosperidade ao fórum.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Indiretamente esse tópico mostra uma má e desmerecedora influência que ex-moderador tenha dado. Lamentavelmente, ainda há que não sabe se adaptar ou ainda é do antigo regime majoritário do fórum.

Nada que possa ser evitado, basta querer cooperar. Nova geração de staff estar para provar o contrário, para criar algo um novo, mas atenho a antiga base da moderação.

Se você ainda lembra-se dos bons do old time, era porque você só via o que era de bom, hoje, existe um número abunde maior de pró que contra. Tudo resultado do que contribuirmos um dia e estar sendo continuado pelos nossos sucessores de cargo e função.

Respodendo o tópico, eu prefiro a geração entre 2012~2014 (a maior parte dela ainda estar intacta), asseguro que essa seja que estar demonstrando maior potencial entre todos que estive aqui, vivenciando, desde 2010. Principalmente, quando o ShinOb~ e o Jm administrava esse fórum reunidos. A melhor equipe administrativa. Daria o nome de dupla de ouro aos dois.

.Dee, atualmente, acredito que é a nova revelação e dará prosperidade ao fórum.

Caro haou não estou desmerecendo a atual staff nem menos prezando ela , isto é uma opinião minha...você tem mais tempo de forum que eu , conviveu com mais staffs que eu e sabe como esta a atual staff e tem opiniões diferentes da minha.

Não tive a minima intenção de passar alguma má influencia seja diretamente ou indiretamente , não sou influenciado por ninguém e muito menos quero influenciar alguém apenas acho que a minha época ,que você mesmo conviveu, foi a melhor época onde eu tive o prazer de participar da staff e conheci alguns dos melhores moderadores que eu conheço.

Sim concordo que temos atualmente mais pros do que contras isso é ótimo tanto para o forum em si mais também para a a harmoniosa convivência entre staffs e membros , e é obvio que eu concordo plenamente que esta geração esta sim sendo uma revelação e tanto para o forum.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Isso ai existiu dês de sempre... teve uma época lá pra 2007 que aparecendo mais tópico de quicklist do que de hack na GC.

Link para o comentário

Isso ai existiu dês de sempre... teve uma época lá pra 2007 que aparecendo mais tópico de quicklist do que de hack na GC.

quis dizer generalizando, sei que já existiam porém não eram tão formalizadas, completas. Quando disse que estes tempos foram fundamentais com o inicio de mais novidades, já me referindo a formação dos primeiros posts que revolucionariam a forma de postar. Naquele tempo não tinhamos tópicos "bonitos" com imagens , fontes diferentes partindo de outras diversidades. A estética do fórum ganhou um grande up, e aquelas quicks pobres de 2007 serviram de base para tópicos completos de 2008/09 e ganharam estética em 2010 +. Não quis expandir a história rs, falando do horus, sempre teve essas mancadas huahua, mas era muito mais presente. Toda hora me botavam em conf tava la jogando cs, age, CA... Não peguei a epoca da Gb bombando, lembro da tibia que era 100% vírus e só dava problema kk... Haou, se vc perceber, cada um citou sua "melhor" época com base em sua permanencia rsrs ... Agora se formos generalizar tudo, não existe melhor. O que existe são momentos pessoais de grandes lembranças ... convivencia. E a melhor coisa deste fórum é poder estar presente em uma parcela mais old, quanto mais old e ativo for o membro , melhor. Um verdadeiro contador de histórias.

Msg enviada pelo cel.

~~

Link para o comentário

Lembro q browser ja foi marrom.

Sdds LOL na a GZ

Eu não gostei da TI marronzinha não.

os jogos MOBA tinha que sair da GZ mano sem QQ , eu sei que você quer ser MOBA mais esta com vergonha hu3

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.