Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Meu coração não aguenta essas coisas (GTA 5 anunciado para 27 de janeiro para pc)


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não mereço isso

 

tumblr_mt96e1NmPO1qii6tmo1_500.gif

 

Eu so queria jogar gta 5 com mods legais, eu so queria jogar online e macaquear como um bom br. A rockstar me deixou orfão de GTA

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O bullen começa quando o pc recebe o game depois que as demais plataformas.

 

Até dia 27 de janeiro eu quero viver pra jogar isso no pc, descer de mods :X3: Ven ni mi gta, seu lindo. Game deve vir com aqueles gráficos lindos cara, já até imagino. Mods, cheats (tem que ter cheats mesmo) e tudo mais, haha. Prevejo pessoal n saindo de casa por um bom tempo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa aí pessoal, nossa experiência vai ser completa e não teremos de lidar com bugs e demais defeitos do jogo.

PC Team wins again.

 

E pros cheaters de plantão, vocês não vão durar muito não...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Je9QFho.png

 

Acho que nem sei se vale a pena comprar, teve muita gente falando que a campanha de Watch Dogs é melhor que a da GTA 5, e a campanha de watch dogs foi curta e merda...

 

Comparar? Azideia errada meu.

O BAGULHO É TORRENT.

 

Não vejo a hora de pega meu pc e joga um GTA 5 doidu, hu3zar geral no modo online.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava vendo uns vídeos e ouvi que vão implementar muita coisa ainda, deve ser por isso. Ah, é vai ser o lançamento OFICIAL do jogo já que agora sim vai estrear GTA 5 com gráfico de gente rs.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até chegar esse dia eu já vou ter fechado 3x o jogo em 3 contas diferentes ehaueaheah

Mas espera aí cara,quando lançar pra pc os gráficos vão ser bem melhor.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso eu tô aqui na humildade jogando SAMP ._.

 

Mas pelo menos tenho GTA V pra Ps3 e o meu outro GTA V vai chegar junto do meu Ps4 :tong:

 

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

h0x01T5.gif

1-never-been-so-wrong-GTA.jpg

1Yl6wXK.jpg

Gz5iuDw.gif

 

Obrigado por terem testado a beta do GTA V, reles camponeses imundos.

 

Uma grande piada morreu… mas outras irão nascer com as centenas de mods que irão acompanhar a versão para PC depois do lançamento. Foi bom enquanto durou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddy, compre o GTA V para PC na pré-venda e ganhe uma cadeira para ficar esperando. -q

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Guilherme Gamer a rockstars anunciou que o jogo vai ter sua resolução melhorada, além de novos carros, armas, afeições e comportamentos dos civis etc.

O jogo vai ficar realmente foda \\o//. Já joguei GTA V e Whatc Dogs ambos no console, não gostei muito do wd campanha bem curta

 

@Off o correto não seria postar na GTA Publico?

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.