Blackyn 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Elesis Lire Arme Lass Ryan Ronan Amy Jin Sieghart Mari Tava sem nada dai vem a idéia de fazer esses Buddy alguns fico bom outros nem tanto mais vale e a Intenção ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Parabéns man. Nota 10 em criatividade huahuahua Abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 AEOIUAOIEUAOIEAOIEU cara, ficou dahora *-* Criatividade mil UHAEUHAEHAUEH parabéns mesmo. Achei o Sieg e o Jin muito parecidos - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 aushasuhasa!! EURI! Mas ta Manero! O Sieg Foi o Mais Show! O Ronan Fico Emo ¬¬' Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Olha ficou massa mais eu fasso um pouko melhor depois eu posto aqui as minhas oss tabem ficou show de bola mais precisa de mais detalhes e tals.. -______________________________________________ Ajudei?Agradeça nao Dessepa a Perna Se flodei mil perdoes!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blackyn 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 Olha ficou massa mais eu fasso um pouko melhor depois eu posto aqui as minhas oss tabem ficou show de bola mais precisa de mais detalhes e tals.. -______________________________________________ Ajudei?Agradeça nao Dessepa a Perna Se flodei mil perdoes!. Eu não disse que era um campeonato de Buddy Chase ...mais como tu falou faiz melhor, cria um ae para eu ver belesa, to esperando OK ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carols 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 USAHUSAHUAHSUM, A CARA DE SAFADO DOS HOMENS (?) TÁ MARAVILHOSA ASAUSHAUHS! ADOREI *-* as meninas tão com cara de gato pidão '--' fico meio estranho pra elesis, '--' [/fato... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Cara muito doido sua criatividade supera a de muita gente... e ainda dizem que mente vazia e a oficina do capeta... eu sabia que era mentira... parabens vai levar meus thanks:D:D:D:D (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 Muito bom. Só o do Ryan e da Lire q não ficaram tão bons,mas o resto ta otimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Muito bom ótimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheKing- 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Realmente muito interessante , parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xminunx 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 Amy ficou mais parecida =o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados