Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual sua idade?

[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

ele vai selecionar com Quote todas as criancinhas que lhe interessarem hashuahsauhuahus

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 12 faço 13 dia 27 de abril x)

UHSHUAHUASUH... KKkk... LOL...

tenho 15 ; 20 de feverero 16 \o/

anjelino nao pode joga theduel(¬¬) é pra maior de 16 \o/

Epa tenho 15 :rolleyes: deixa kieto...

Link para o comentário

ashuasuhasuh boa desculpa ' [Y]uri ~ bem criativa ou ainda assiste o chaves ou um ou o outro ashauashu

na boa tenho 16 completo um ano a mais na terra praticamente com o ano fasço aniver no dia 02/01

alguns (Dmenor) podem achar ruim fazer aniverçario no fim ou inicio de ano pois nao ganham presentes e tal como eu achava mas agora que ja vejo o outro lado das coisas penssando por um lado e bom

tudo de ruim fica para tras junto com o ano passado voce tem mais tempo de felicidade que mal passa a ressaca do ano novo e voce ja tem outro motivo para comemorar e encher o bico ashusahusauh(a melhor parte)

Link para o comentário

@junior9009

lol quem é você?

@Revolucionario+_+

pow você num sabe o que fala nem quero me aborrecer com você ;D

@Topic,

eu rio de pedofilia, porque uma amigo meu uma vez, pegou uma garota de 10 anos sendo que ele tinha 14, ai nós chamamos ele de pedófilo :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.