-Kalten 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Vejo algumas pessoas atravessando a torre sem quebra-la, alguém poderia me dizer como faz isso? Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Manobinho 2 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 isso é bug de alguns personagens, por exemplo, tenho um azin, com o talento do Ryujin: , você vai poder atravessar qualquer coisa fazendo os comandos: >>(Correr) + Z(Apertar) + X(Apertar) ele vai se teletransportar para atrás do inimigo... OBS: isso pode fazer vc atravessar várias coisas do mapa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fora Da Lei 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Tem uma maneira bem mais fácil , é só você esquivar com o "Alt + → ou Alt + ←" , bem fácil e funciona com todos personagens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Manobinho 2 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Tem uma maneira bem mais fácil , é só você esquivar com o "Alt + → ou Alt + ←" , bem fácil e funciona com todos personagens . nem sempre, de azin, comigo não funciona usando a esquiva, e sim com oque eu falei acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fora Da Lei 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 nem sempre, de azin, comigo não funciona usando a esquiva, e sim com oque eu falei acima Negativo cara , eu faço usando a mari , dio , lupus , jin , azin , arme , lire , etc , já testei com todos e funcionou , então você não sabe esquivar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Worick 199 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Seria bom você ter uma Mari 80, ai é só você pular com ela :3 Ou saber JF com sieg, dai é só voar com ele, azim também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fora Da Lei 0 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 Seria bom você ter uma Mari 80, ai é só você pular com ela :3 Ou saber JF com sieg, dai é só voar com ele, azim também. Mesmo assim o mais simples é esquivando no ALT+→ ou ALT+← , estou errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Kalten 0
Vejo algumas pessoas atravessando a torre sem quebra-la, alguém poderia me dizer como faz isso?
Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados