Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Nenhum Hack FapcF abre no meu computador.


TheKidBengala
 Compartilhar

Pergunta

Fala ae pessoal, estou aqui pela primeira vez para ver se alguém me ajuda a resolver o meu problema: Nenhuma Hack FapcF abre no meu PC[/i].

 

OBS: Antes de dar esse erro, sempre funcionava perfeitamente, só que de um dia pro outro começou a dar este erro, porém atualmente o MasterCF funfa, só os FapcF e seus derivados que não. O meu Firewall e o meu antivírus estão desativados, acredito que esse não seja o problema, e claro eu abro o Hack como administrador

 

A questão é o seguinte, eu abro como administrador o executável do Hack e como já afirmei acima com o antivírus desativo e pá, enfim eu abro ele e fica uns 5 segundos sem aparecer nada e da este aviso

 

Imagem do aviso do erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Como posso resolver este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nossa, não sou um perito em erro de hackers, mas existem algumas possibilidades.

Pode ser que o arquivo tenha algum defeito, você pode não ter requisitos para executar o programa (pode ser questão de permissão de usuário ou algo está faltando e/ou não deixando você acessar o arquivo).

 

Se possível dê mais detalhes do hack em sí para que possamos ter uma noção maior do problema.

 

 

Att: Na área de tutoriais existe um tópico ensinando a como desinstalar esse hack. Tenta fazer aquele procedimento e instalar novamente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É só desinstalar e instalar novamente, eu acho. Tiveram alguns problemas parecidos e resolveram-se assim.

 

Aqui o tutorial:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2425768-mini-tutorial-desinstalando-fap-cf-one.html

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Seguinte, o hack está sendo excluído, provavelmente. Se você já desativou o antivírus verifique se realmente isso foi feito, pois dependendo do antivírus mesmo ele estando desativado por alguns minutos ele exclui arquivos parcialmente perigosos automaticamente. E tem que ver também se você está baixando o fapcf correto, ou se não está baixando de algum tópico de vírus, mas eu creio que não seja isso, até porquê atualmente a área está bem organizada e os tópicos com cheats funcionais estão em desatque. Dê uma verificada nisso que eu falei, e baixe de novo o hack.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.