Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Impossível conectar ao chat,Você pode se conectar manualmente - A J U D A

lucasmatheus31
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal esse erro do chat está já 3 dias e ele não sai e mesmo eu apertando em reconectar chat ele nao volta :/

-Já tentei :

~Reparar (não funcionou)

~Reinstalar (não funcionou)

OBS: posso jogar mais no chat de escolhe de champ não posso digitar para eu falar as lanes na qual eu vou jogar :/

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara assim, já ocorreu comigo, mas na época não foi só, comigo, sempre dá umas coisas assim depois de alguma att, mas sempre concerta sozinho, agora como ...

Já tentou logar numa conta diferente? Já que já reinstalou e reparou ... não vejo porque ainda persiste.

Bang!

Link para o comentário

• 0

Meu caro acho que isso ja aconteceu com todos nos , bem primeiro tente desativar seu firewall e veja se a sua conexão de internet esta tudo ok.

Se estiver tudo ok com com a conexão e o firewall estiver desativado eu tenho 100% de certeza que o problema é com o host do LoL , geralmente isso se normaliza rapido quando a equipe da Riot fica ciente sobre o caso , ja aconteceu de ficar quase 1 semana assim mais eles avisaram que estavam resolvendo o problema.

Eu sei que é chato esperar mais fique 1 ou 2 dias sem jogar , espere para que tudo se normalize caso contrario entre em contato com o Suporte ao Jogador neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.