Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Violência contra a mulher

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nesta segunda-feira um vídeo foi vazado pelo site de notícias (inúteis) TMZ. No vídeo é possível ver Ray Rice, um jogador do Baltimore Ravens, time da NFL, agredindo sua noiva.

[video=youtube;VbwTMJroTbI]

As imagens mostram o jogador e sua noiva entrando em um elevador. Já na câmera do elevador é possível perceber uma discussão, que se torna física no momento em que a noiva dá uma cotovelada em Rice. Logo após isto, o jogador também a agride, mas recua. Ela vai para cima e ele atinge o rosto dela com força, fazendo-a cair e chocar-se com uma barra de apoio do elevador. Assim a briga acaba.

Ray Rice ainda tenta arrastar a mulher, que estava inconsciente, para fora do elevador.

As consequências para o jogador foram extremamente rígidas.

Logo após o vídeo, a liga de futebol americano, NFL, foi indagada. Acredita-se que eles tinham conhecimento do vídeo, mas não o divulgaram esperando que não fosse vazado. Porém, a liga disse não ter qualquer informação sobre o mesmo antes que fosse divulgado.

Ray Rice, foi banido por tempo indeterminado da liga, deixando seu futuro no futebol americano em aberto. Entretanto, uma decisão firme foi tomada: o jogador não pertence mais ao Baltimore Ravens. O time o demitiu oficialmente quase de imediato.

O incidente ocorreu em julho e o caso era conhecido. A punição para Rice foi de ausência por dois jogos oficiais e multa de $ 1.175.292,95, mas foi reavaliada após o vídeo.

Já a mulher agredida, Janay Rice, falou publicamente sobre o ocorrido.

"Ninguém sabe a dor que a mídia e opiniões não requisitadas do público causaram à minha família. Nos fazer reviver esse momento que nos arrependemos nas nossas vidas é uma coisa horrível", escreveu Janay Rice, no Instagram.

"Tirar algo do homem que amo e que ele se dedicou por toda a vida apenas para ganhar audiência é horrível. ESSA É NOSSA VIDA! Por que vocês não entendem? Se a intenção era nos machucar, nos envergonhar, nos fazer sentir solitários, tirar toda nossa felicidade, vocês tiverem sucesso", continuou a esposa do jogador.

622_360fa12e-8e03-331b-9ed7-77ee81a18eff.jpg

O grande homem, Terry Crews, como vários outros artistas, falou em redes sociais sobre o vídeo.

The Ray rice incident occurred many times in my childhood, and I believe nothing will change unless MEN change the culture that allows this abuse.

O incidente de Ray Rice aconteceu várias vezes em minha infância, e eu acredito que nada irá mudar a não ser que os HOMENS mudem a cultura que permite este tipo de abuso.

Apesar disso, o post não foi o que mais me chamou atenção.

Os comentários diziam o que eu já pensara ao ver o vídeo. Por que apenas o homem sofre punição, quando, claramente, a mulher foi a primeira a cometer agressão?

waqTrWT.png

EhBvWub.png

VlB5iV2.png

"Violência é sempre errado."

Vamos nos colocar em uma situação hipotética?

Supondo que a mulher denunciou Ray Rice por agressão com base na Lei Maria da Penha (não sei se há alguma semelhante por lá. Hatake?) e você é o juiz que ou irá condena-lo ou inocenta-lo.

O que você faria?

Condenaria o jogador? Puniria ambos por se agredirem? Inocentaria Ray Rice e, caso ele denunciasse, condenaria a mulher? Inocentaria o homem e a mulher, por ter havido agressão das duas partes?

Afinal, um homem agredir uma mulher é realmente mais cruel do que agressões contra o mesmo sexo ou uma mulher bater em um homem?

Reflitam!

:slow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem feito, se sou eu faço a mesma coisa.

Ela deu uma cotovelada na boca dele e tentou dar um tapa, ai ele deu 2 porradinha fraca nela, dps disso ela ainda foi pra cima, tipo "Aé? Agora você vai ver", foi bater nele e tomou um knock out.

I smack a bitch if a have to tell her twice

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu já vi uma mulher sendo espancada na rua, era 6 e pouco da manha, só tava eu, ela e o cara que tava batendo nela na rua... Eu até pensei em fazer algo, mas não sabia o que ela tinha feito... E se ela tivesse traído ele? Maltratado o cachorro? Maltratado o filho? Tentado machucar ele enquanto ele dormia?

Tem uma vizinha gorda aqui, o nome dela é Kamila, ela batia pakas na mãe dela, um dia o tio dela arrebentou ela na porrada... Um monte de vizinho ficou querendo pegar o cara, mas nem sabiam o que a gorda fazia... Ela arrebentava a mãe que era bem mais velha e magra que ela.

Mulheres merecem apanhar as vezes, assim como homens também... Não é por ter uma xota que ela se isenta de tomar tapas.

Obs.: Nunca tive coragem de bater em uma mulher :tong:(só uma vez, dei uma guilhotina na minha mãe, mas em menos de 5 segundos eu soltei)

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.