Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fapcf modz


 Compartilhar

Posts Recomendados

realmente esta versao tem algumas desvantagens sim, por exemplo nao tem no smoke e no flash, e no mutation ajuda bastante ne kkkkk

 

 

algumas funçoes do hak só ativo depois de jogar uma partida inteira, pode ser qualquer modo, de primeira so ativo wall e no recoil msm

 

 

alem do mais, de vez em quando o hak nao abre, acho que server do hak fica off line; agorinha msm nao abriu aqui

 

 

win 7 32 bits

:calma::calma::calma::calma::meliga::meliga::meliga::meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e daqui a pouco venho postar o resultado, já tem meu "Agradecer"

 

 

 

Funcional. Tenho uma duvida: Como fecho o hacker agora? Pois sempre que entro no CFAL agora o menu do hack está la no canto esquerdo da tela mesmo com o hack fechado ... Oque faço?

 

 

Abre o Gerenciador de Tarefas e procura pelo programa do hacker e finaliza a tarefa, veja se resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o problema ? erro de client ?

 

O Problema é "No Recol"

A Própria função apresenta problemas comigo, As vezes eu ativo... E Ela não funciona, E Quando funciona, Passa poucos minutos e desativa sozinho ( Mas no menu aparenta estar ON ) Entende ?

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei funcionou, porem fechou o programa agora não consigo abrir nenhum programa, meu computador esta infextado e nao consigo restaurar o windons. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera quando eu baixo o arquivo ai aparece em zip ai eu extraio ele só que quando eu extraio ele aparece de forma que nao da pra inicialo fica pedindo pra procurar programa para inicialo. como eu faço pra arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.