nod60 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 realmente esta versao tem algumas desvantagens sim, por exemplo nao tem no smoke e no flash, e no mutation ajuda bastante ne kkkkk algumas funçoes do hak só ativo depois de jogar uma partida inteira, pode ser qualquer modo, de primeira so ativo wall e no recoil msm alem do mais, de vez em quando o hak nao abre, acho que server do hak fica off line; agorinha msm nao abriu aqui win 7 32 bits :calma::calma::calma::calma::meliga::meliga::meliga::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuucasArmy 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 ejeta normal no game... mais quando eu entro em uma partida a arma não aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skatmuitoloco 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 :lol:valeu mninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoShipp 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 windows 7 32 bts off :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dre123 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Meu PC TA Faltando msvc100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forever hu3hu3 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Aqui está funcional, mas com um lag enorme... e bugs do d3d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pGuiq 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Funcional. Tenho uma duvida: Como fecho o hacker agora? Pois sempre que entro no CFAL agora o menu do hack está la no canto esquerdo da tela mesmo com o hack fechado ... Oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellve 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Vou testar e daqui a pouco venho postar o resultado, já tem meu "Agradecer" Funcional. Tenho uma duvida: Como fecho o hacker agora? Pois sempre que entro no CFAL agora o menu do hack está la no canto esquerdo da tela mesmo com o hack fechado ... Oque faço? Abre o Gerenciador de Tarefas e procura pelo programa do hacker e finaliza a tarefa, veja se resolve! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-SR.hs-* 0 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 testei aki não pego :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piloko1 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 como faz pra parar de sair da sala , dando error client ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matapapai 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 Funciona no crossfire na ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldier-_i_ 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 aq da o erro Cannot create FAPCFPACK.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingBoxer 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 nao funciona patched THE BEST ON THE WORLD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus15RJ 0 Postado 15 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2014 Funcional ! Windows 8 Pro x64,galera esse o Xtrap não detecta pode usa sem medo !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 107 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 Qual seria o problema ? erro de client ? O Problema é "No Recol" A Própria função apresenta problemas comigo, As vezes eu ativo... E Ela não funciona, E Quando funciona, Passa poucos minutos e desativa sozinho ( Mas no menu aparenta estar ON ) Entende ? .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKidBengala 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 Mano, a primeira versão rodou de boa, só que esta segunda está deixando meu PC muito lento, estou achando que é vírus :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro1132 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 Xtrap detectando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassemiro 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 Eu baixei funcionou, porem fechou o programa agora não consigo abrir nenhum programa, meu computador esta infextado e nao consigo restaurar o windons. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CICLOELITE 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 galera quando eu baixo o arquivo ai aparece em zip ai eu extraio ele só que quando eu extraio ele aparece de forma que nao da pra inicialo fica pedindo pra procurar programa para inicialo. como eu faço pra arrumar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio0412 0 Postado 17 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2014 nao instala , porq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkhyuuki1 0 Postado 18 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 o problema que da dando aq é o direct X aparece uma mensagem quando eu vo logar no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados