Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste uma foto da sua melhor luta ou vitoria em pvp ;)


sazaky
 Compartilhar

Gosto do topico?  

  1. 1. Gosto do topico?

    • Sim, gostei das lutas
      0
    • Legalzinho...
      0
    • Ruim nada ve ¬¬
      0


Posts Recomendados

Bom pessoal pra discontrai um poko criei esse topico pra vcs postarem SS de lutas ou vitorias legais qe emociono ou qe foram simplismente inacreditaveis ^^

aki vai a minha

 

4q6hcm.jpg

 

nessa luta esse kra tinha ganhado um pvp de mim e fico se achando dizendo very easy ¬¬ ai eu chamei ele pro x1 e dei uma surra nele e com 7 niveis de firença e foi mto bom o sabor dessa vitoria e se vcs olharem bem o SS o kra ainda me chama de hack mas eu nao uso hack em pvp é coisa de noob ^^

Bom pessoal espero qe gostem do topico e que postem seus SS e suas belas vitorias ou derrota hehe ;)

Bom pessoal percebi qe tem jenti qe ta tento dificuldade pra postar SS de suas lutas entao dessidi posta um tudo aqui *-*

1º-Entre nesse site aki ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º-Clique em escolher arquivo e procure pelo seu SS e clique em abrir

3º-Clique em enviar agora e espere carregar a imagem

4º-Depois que carregar copiei o codigo qe esta em "Código IMG para fóruns e quadros de mensagens"

5º-Cole na sua mensagem e enviei xD e comente dps vlw galerinha ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou postar alguns:

 

Ownando pelado com detalhe tinha um hack na sala :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

mas karas ownados 2x3 ainda:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

sozinho ganhei só um poco olha só:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

detalhe todos os pvp são com conta de fk que ganhei chave e jogo com ela (=

 

agora pra zua um poco olha o jin se tranformando:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

issu são só algumas se gostarem eu mando +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@laboneranove Mto bom em hein ^^

@gemeos95 posta pra nos comenta

@romulo712 pow legal mata 15 é paka hehe

tenho otra SS vo posta pra vcs verem xD

 

dbpb0j.jpg

 

Nessa luta eu com o ronan nivel 38 tava em sobrevivencia com um lass 56 A 80% como retalhador e uma lire nivel 48 A+ 77% resumindo os kra eram foda, o lass comsegiu mata a lire 1 vezes mas morreu 3 pra ela i eu tinha morrido 1 pra ele e 1 pra ela ai eu acertei um explosão cosmica i ela morreu ai ela fico com 1 vida e eu com 1 e pela metade ja mas ai ela me acerta uma flecha de fogo :S ai eu fikei no falta i ela com toda a life mas ai de novo acertei o explosão cosmica i ela fica com menos da metade ai ela erro a skill da flecha de fogo i eu comsegi agarra xD eu no falta matei a lire lol essa luta foi uma das melhores pena qe o lass saiu da sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[WC]Raitos aham vc tem razão vo me cuidar mais na proxima vez qe posta SS

@DanielOwned nao consegui ve seu SS :(

@Mafia_GC aqui em baixo, tbm nao comsegui ve seu SS hospede nesse site aqui é mto bom pra colocar imagens em foruns

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vlw! ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, se um funcionário da Lug vem aqui...

Não é nada contra você, só não gosto muito desses tópicos que mostram Screens Do nome da nossa acc :(

 

Eu gosto man quando os nbs escondem/pintam o nome para não amostrar ai sim vale a pena mas certas pessoas não liga pra isso e depois que perdi a conta ''-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adell147 pow legal ganho com 11 niveis a menos quaze igual ao meu qe foi com 10 niveis a menos vlw por postar fico legal :D

@Paldon kra pelo menos nao gosto de esconde o nome no print pq e se o kra perde o pvp la e um mlk foda tipo mata 15 e vc ta entre os mortos tira o print tapa o nome do kra qe mato e ai fica como se foçe o foda qe mato todo mundo a isso de funcionario da lug vim ve a WC a mancada pq eles nao ligam nem pro server de GC qe eles tem tu acha qe eles nao liga prum forum? bom eu pelo menos acho qe nao flw

~*

@AbyssKnight vlw kra qe bom qe gosto do topico ^^ post seus SS pra nos comentar vlw ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nbs[/color] escondem/pintam o nome para não amostrar ai sim vale a pena mas certas pessoas não liga pra isso e depois que perdi a conta ''-''

 

Aowww Oce Me Chamo de noob lixo -q

Essas pessoas acabam por criar outra conta, afinal ela n ligam uhauHEUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.