Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Oh my ...


Oshoro
 Compartilhar

Pergunta

EwqCfjN.png

 

 

Ok, vou tentar explicar ...

 

Tá, eu instalei 2 Skins por sinal muito boas da Katarina e da Sivir através do programa SAI oeferecido pelo site do League Craft, só que, o LoL atualizou, e o programa do LeagueCraft não atualizou juntamente com a mais nova att, mesmo assim cliquei lá pre desinstalar, diz que deu um erro e fecha o programa.

 

Até aí ok, meu jogo funciona perfeitamente só que, pelo app não ter atualizado, não consigo desinstalar nenhuma das skins, e isso fez com que sei lá, apagasse ambas do meu LoL e toda vez que vou jogar, e alguém seleciona uma das 2, o jogo trava e pede pra re instalar.

 

b5rYGNA.jpg

 

Alguém que entende disso, poderia me dizer se tem como só copiar e colar a pasta das 2 novamente para voltar a funcionar perfeitamente? Eu acho que da... só que o meu LoL de Backup também ta com as skins instaladas.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como você mesmo disse, o programa não atualizou x:

Devia ter esperado o programa atualizar para poder jogar, mas né...

 

Enfim, tente recuperar o arquivo da skin e colocar no lugar certo. Quando o programa atualizar você retira a tal skin.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não precisa parar de usar o programa kk

Só esperar ele atualizar, se não me engano, ele atualiza em 1 ou 2 dias!

1 ou 2 dias sem LoL não mata ninguém x:

 

Mais alguma dúvida?

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.