Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta basica..

portalstrack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se postei area errada desculpe mais alguem sabe me informar se o wyd kr test ou algum outro parecido esteje on ?

Desculpa ai galera da wc mais aki tem uns wyd suxxx via hamachi com 1 semana fecha se fosse sem hamachi pelomenos só pra zuar e tem uns q poe sem hamachi pirata e quer vender cash ou donate sei lah...galera pensa bem se fosse pra compra donate ou cash jogaria ou star destiny ou o wyd br ñ essas porcarias q podem acabar de uma hora ou outra vlw ai...

Se tiver algum wyd sem hamachi top..me comunique pf..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se postei area errada desculpe mais alguem sabe me informar se o wyd kr test ou algum outro parecido esteje on ?

Desculpa ai galera da wc mais aki tem uns wyd suxxx via hamachi com 1 semana fecha se fosse sem hamachi pelomenos só pra zuar e tem uns q poe sem hamachi pirata e quer vender cash ou donate sei lah...galera pensa bem se fosse pra compra donate ou cash jogaria ou star destiny ou o wyd br ñ essas porcarias q podem acabar de uma hora ou outra vlw ai...

Se tiver algum wyd sem hamachi top..me comunique pf..

até intendo seu ponto de vista, sem cash como server vai fica online ?

Tem o WYD XTS em Beta.

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário

Obrigado Pela Recomendação Ñ Tinha Visto Falar No XTS Ainda Vou Dar Uma Pesquisada..Vlws.

12buff tipo se os caras fizesem um serve com mts classes..sem hamachi 7.55 com um XP Medio E um Drop Hard Lotaria..

um base de xp entre 300k a 500k tipow o star destiny só q ñ mt cara as coisas da pra segurar o serve por um bom tempo..o star cobra axo q 40 reais por amuleto arcano c/add é isso se cobrasse uns 15 reais axo q o server conseguiria um bom lucro..ñ to falando de fazer um servidor estilo Star só q + easy to falando de 1 servidor q os jogadores tenham menos custo..pq só qm fica top nesses jogos são os q deposita..

Link para o comentário

Obrigado Pela Recomendação Ñ Tinha Visto Falar No XTS Ainda Vou Dar Uma Pesquisada..Vlws.

12buff tipo se os caras fizesem um serve com mts classes..sem hamachi 7.55 com um XP Medio E um Drop Hard Lotaria..

um base de xp entre 300k a 500k tipow o star destiny só q ñ mt cara as coisas da pra segurar o serve por um bom tempo..o star cobra axo q 40 reais por amuleto arcano c/add é isso se cobrasse uns 15 reais axo q o server conseguiria um bom lucro..ñ to falando de fazer um servidor estilo Star só q + easy to falando de 1 servidor q os jogadores tenham menos custo..pq só qm fica top nesses jogos são os q deposita..

sim, literalmente manho rias dos servidores postado aqui na Web Cheats são de gente que não tem conhecimento da programação de WYD então sem esse conhecimento nenhum server fica online, mais você ta certo servidores Easy São perda de tempo Joga.

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.