Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha sign!

Slityer
 Compartilhar

Posts Recomendados

putzzz... me add msn que eu te passo uns tutos

se quiser claro... :[email protected]

quanto a sign... render mal-tratada... bg estranho... cores misturadas demais... efeitos em cima da render...ilu errada... tipo ruim... enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mano, o objetivo é esse :D.

Aprendir a dar esse efeito hoje, suauhshusauhsua... li uns tutoriais que falam sobre este efeito, e fiz ele.. se você gosta ou não do efeito ai eu não sei. Só estou fazendo para aprender mesmo mano.

Mas valeu pela a opinião.

Link para o comentário

Hi man

Ta Simples

Olhe leia uns Tutos

Ai Faça igual no Tuto

Depois tente Faser as mesma coisa que aprendeu Com Render de Sua Preferencia

Ta o link de Um Tuto Bem legal

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/267805-tutorial-sign-gaara.html

Tente Fase-lo

Depois poste o Rsultado Aqui Ta ^^

Link para o comentário

Galera, vocês tem que aprender a avaliar =X, quando tu diz pra um novato no Ps que ele deve mudar a ilu, o que ele vai pensar? =X

A iluminação, não vejo iluminação ai, poderia até botar, existe diversos modos de botar uma iluminação na imagem,Pode ser por meio de filters como, Filter-Render-Lighting Effects, que no qual tu posicionara a iluminação no FOCO, tem por meio de brushes, tipo assim, pega um Brush, tamanho depende da iluminação, normalmente uso entre 100~200, com a cor da iluminação, nem sempre é branco, preste atenção nisto, NEM TODA ILUMINAÇÃO DEVE SER BRANCO,como possamos ver no exemplo abaixo:

render-a1-43-2765.png

O homen aranha está recebendo iluminação amarelo, como podemos ver aqui:

ajudamembro1.jpg

Tá, após reconhecer a cor da iluminação, pegamos o soft brush que é aquele apagadinho nas pontas no tamanho no qual prefirir, colocamos a cor deste soft brush na cor da iluminação, que no caso do homen aranha foi amarelo, dai aplicamos em nossa imagen !

OBS: Antes mesmo de você saber a cor, precisa saber DAONDE VEM A ILUMINAÇÃO, Exemplo abaixo:

render.jpg

No caso a iluminação vem lá decima, que pega no peito do personagem, como voce pode ver acima ;D, existe tutoriais na areá design, mais especificamente em tutoriais explicando isto ;P

A tipografia, eu gostei dela, mas como pode ver, ela tira atenção da sign, ou seja, ela acaba tirando atenção do seu FOCO, assim ficando muito chamativo a tipografia.. Eu por exemplo, usaria uma cor escura ;),

Bg, o que tenho a fala do bg, é resumido em somente uma palavra: BAGUNÇA, seu BG que seria o Background(Fundo de sua sign) está muito bagunçado, sem foco, efeitos mal aplicados, como o efeito de brush, você pelo que vejo está desorientado, mas no começo, é assim, você pode até olhar pra sua sign e pensa que tá mil maravilhas, mas quando você vai crescendo, aprendendo cada vez mais de Design, vai reconhecendo o que verdadeiramente representa aquele trabalho.. Outra, o Bg acaba "Sujando" a render, render seria o personagem já cortado, exemplo:

1_NarutoRender03.png

Continuando, o Bg sujo a render, ficou meio feio assim ;[.

Dicas: Leia tutoriais, como dize um antigo membro que axo que voltou a ficar online, o Snipper, ele dize maios menos assim "Chegue num site de design e leia tudo, mas leia tudo do começo até o fim".

Com o tempo tu irá aprender, mas lendo e pricipalmente, não basta so ler um tutorial tem que segui-lo, faça um trabalho encima daquele tutorial e mostre-mos, como você fez agora ;D, pois a cada tutorial seguido, mais experiencias serão adquiridas, e serão delas, retirado proveitos em muitos trabalhos, isto é realmente real.. Sem duvidas, mesmo que um tutorial encime somente a aplicar um brush, mas pense, você irá aprender aplicar brush de modo correto! é um bom começo, toda, mais toda experiencia adquirida é bem aproveitada, e sempre..

Bom, é isso,!

aBRAÇO

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.