Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CE+Bypass+DK Hack

tclinkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como vi que tem muita gente que esta tendo problemas com o erro nulo( Janelinha branca), resolvi postar o método que eu uso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha para descompactar: hgb.net

• Baixe o arquivo acima;

• Descompacte tudo em seu Desktop (Área de Trabalho);

• Fa´a um backup do arquivo gameguard.des que esta na pasta do Gunbound. Geralmente é C:\Arquivos de programas\OnGame\GunboundWC;

• Abra a pasta trocar vai na pasta GAME e pegue o arquivo gameguarde.des

velho e substitua na pasta do GunBound;

• Vá na pasta trocar novamente, entre agora na pasta HOST copie o aquivo Host e susbtitua ela na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

• Agora vá na pasta do Gunbound e delete a pasta GameGuard;

• Abra o ServerEmulation.exe e o Cheat Engine (buffy.exe);

• Configure o Cheat Engine da seguinte forma:

imagemqu6ka3.jpg

• Agora com o Cheat Engine configurado, abra o gunbound. Repare que o N-Protect irá atualizar rapidamente. Seja rápido e abra o segundo GunBound.gme;

• Agora entre em algum server e minimize o GB (Alt + Tab);

• Volte ao Cheat Engine e abra o DK Hack.CT que está na pasta;

• Freeze os values conforme mostra abaixo:

Dk Hack I - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk Hack II - 0

Dk Hack III - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk Hack IV - 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Dk Hack V - 0

Obs.: Freeze os values somente quando você já estiver dentro de alguma sala (você deve ser o key) pois pode dar algum erro se for freezado fora da sala

• Pronto! Volte para o GB e divirta-se!

Se você fizer tudo direitinho, seu nome não vai aparecer para ninguem quando você fizer DK.

Creditos: Diablo e Buffy

OBS: Agora sempre que vc for entrar no GB, eh soh abrir o ServerEmulation.exe antes. Se naum abrir o Serveremulation, vai dar o erro da janelinha branca.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

williamcosta

Simples,sabe quando você abre o PACK HACK?Então Do lado tem aquelas Caxinhas Certo?então e só Clika Nela !

Ex: Caxinha Ta Asssim []

Depois:[x]

Mas primero de TUDO você tem que por o VALUE Correto lá que diz no TUTORIAIS dos CT's Obrigado e espero ter ajudado,caso tenha + alguma duivda fala ai que eu vejo oque posso fazer para te Ajudar.

Abr´os.

Link para o comentário

Bom topico tclinkin, mas descupa ser chato, porem olha este topico http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42595

Feito pelo jujubao...

Mas vlw!!

Abra´os wink.gif[/b]

eu sei.

São metodos completamente diferentes. Como muita gente tava reclamando do erro da janelinha branca, ai eu postei esse.

entendeu?

flw

Link para o comentário

Ow galera, o CE já está PACHED... vamos parar com o FLOOD... Se cada um, fizesse sua parte, o forum, taria uma blz!

Mas vcs nao ajudam, o CE ta PACHED, nao taa mais funcionando, DA HACK DETECTADO!!

Agora da um ''stop'' nos floods e vamos bola para frente!! Esperar um novo CE e BOT, Ok?!

Obrigado pela colabora´ão, e Abra´os wink.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.