Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido]Hacker Lost Saga <--

kauepr0
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...

eu nao usaria hack de xp nem de "mp" mas eles da og planet são muito mercenarios... um hack de tempo pros xars ou de astros caia bem, pq vc jah tem que comprar as 2h de cada xar e ainda ter que upar os skill points... vc tem que passar o dia todo no bagaço!:D

mandem os hacks sim por favor

ps: jonatas_jo,m se vc axa que hack = estragar o jogo, pq vc ta no web cheats? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

ban o jonata o nome do sit eja diz webchetas:site de trapassas bani o jonata!!!!!!!!!!:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::fuck::fuck::fuck:

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Lost Saga

Kara eu adoro lost saga e eu quero que vcs naum estraguem o jogo com esses tipos de hackers tipo (Hp full,Mp full,Exp full,etc) mais até que um hackisinho de astro ou de tempo pra chars até que caía bem :rolleyes:

A (OG planet) é muito mercenária (casquinha) pra bota tempo até no char que poha é essa? ah e karas que falam que tem hacker se vcs tem mesmo entaum passa pelo meu msn eu naum conto pra ninguem por favor. Dexa uma mensagem no meu inbox que eu respondo xau!

Tirem o olho! A cowboy é minha namo!

20100901_180340_wall01.jpg

A foto é minha! Copiou? Dançou! Se vc copiar,pelo menos o URL tem que botar,se naum botar eu faço questão de reporta! xD

15723ba.jpg

Ajudei? Agradeça! É só clickar ali no "+" e jogar lost saga!!! O link ta ai embaixo instale e divirta-se!

Donwload::nice:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.