Eяσ Sєииiи 17 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Foi divulgado 5 skins referentes ao Campeão Mundial da Primeira Temporada, Fnatic. Como ocorreu com a Taipei Assassins e SK Telecon T1 K.Antes tarde do que nunca! Ainda sem Splash Arts. Fnatic Gragas 750 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fnatic Janna 750 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fnatic Corki 750 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fnatic J4 750 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fnatic Karthus 750 RP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Via: LegendsBr Cara, esse J4 e a Janna lindos demais instabuy no pacote mds <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Janna, J4, karthus, Gragas é instabuy! Só pra eu ter alguma skin boa do Corki eu até compraria rçrç (mesmo preferindo a de carnaval chinês)! Muito boa a ideia de fazer as skins da Fnatic, realmente merecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 As skins são muito legais... Fnatic mereceu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kazurami ' 0 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Aleluia a Fnatic ganhou suas skins... Acho que vou comprar a do Karthus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Astrophology 0 Postado 11 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2014 Instabuy na do Jarvan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 J4 e Gragas ficaram muito legais mesmo, mas não to colocando mais RP no lol, pena :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Eu gostei mais da do Gragas, só que eu fico em dúvida se compro...eu já tenho a Esq. e Skuba e já fico em dúvida se uso uma delas quando vou jogar com ele kkk', imagina com uma terceira tão linda assim TT<TT. Não sei como teve gente que gostou dessa do Jarvan LOL kkk', na verdade todo mundo aqui curtiu '-', eu que devo estar bugado então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
siegarte 0 Postado 12 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2014 Tinha q ganhar msm ia ser mto injusto se n tivesse.. Cara essa da Janna ficou mto tezuda main supp vou ter q comprar ;-; "The way she walks,The way she talks...How long can I pretend Oh I cant help Im in love... With the girl of my best friend" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 13 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2014 a do jarvan ele parece o xpeke rsrsrsrs intabuy no jarvan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJG4M3R 39 Postado 14 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2014 Eu quero comprar a da janna <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 16 de Setembro 2014 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2014 Ja era para ter lancado essas skins a muito tempo fi Riot enrolo demais ate. Fico simples como qlq outra s de camp mundial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados