Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Menos rigidez

@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2434567-enquanto-vcs-tao-preocupados-com-o-toddy-e-dbz-ele-ripou-dnv-o.html

O cara me da ban permanente, como vou entrar em contato por MP ?

O Shini errou em me banir, mas pelo menos ele conversou comigo antes de banir errado, mandou em mandar as .psds e tals...

Tomei um ban de novo injusto ?

Estou na aula, não posso upar as .psds agora, só amanhã, então pra que sair dando ban ? Com que motivo ? Eu to floodando em alguma área e atrapalhando os outros membros ? Por favor né galera... E isso vindo de você Jm', nossa cara...

Anyway, amanhã a gente conversa, esse tópico é só pra pedir menos ridigez...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Te bani porque você confessou no tópico do Shiro que desfrutou da .PSD postada no deviantart. Não foi uma decisão aleatória, além disso, eu sabia que você tinha outra conta para resolver o ocorrido. Estou totalmente aberto para receber suas defesas e provas que me façam rever a punição. No aguardo.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Mas então Jm', o fato é que :

free_rip_psd_pack__1_by_renelzio-d5x52ns.png

Como o próprio autor do pack diz, qualquer um pode rippar.

Segue a descrição da postagem no deviantart:

-You can rip any of these tags (layer or full)

-But at least change something

-However you can use it a as a normal pack, and just learn about the psds.

-If someone denounce you of rip, just give them this deviantart page. (I guess it will work)

-If you have a question about how i make something or an specific resource, just ask.

Resumindo, o trabalho que eu confessei o RIP, eu realmente poderia ripar....

Sobre o avatar do AFO e a tag Sacrifice, ta ai a PSD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se acharem alguma camada rippada, pode deixar ban, se não acharem, fica como ?

Quando um membro faz algo suspeito, já saem dando punição, sem nem conversar com ele...

Fica chato porque mesmo sendo banido na Ouma, continuo ajudando na M&A e mesmo assim vem com essa frescura de sair dando ban ? Por favor né galera, eu considero bastante vocês, não estraguem essa imagem...

Abraços

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todos os humanos estão sucessíveis a errar. Eu errei e peço perdão por todo o transtorno causado, assim como pela demora na resolução (confiei em um moderador, mas ele me deixou de mão). Conta desbanida e caso resolvido.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.