Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Liberdade de debater

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde/noite.

Eu realmente fiquei sem entender o motivo que este tópico foi fechado e rotulado como um tópico flame, vi que na concepção de um moderador o tópico foi criado para humilhar uma pessoa... Bom cada um de nós temos visões diferentes sobre o assunto, aliás é muito complicado debater algo sem de certa forma chatear uma determinada pessoa. Na minha opinião o rip é sim um assunto para ser debatido entre os membros, pois nós membros somos como integrantes de uma sociedade onde é importante a opinião da maioria, não á como saber a opinião de uma sociedade sem conversar.

Não estou dizendo que o membro criador do tópico tem total razão, apenas acho que foi errôneo fechá-lo desta forma.

Uma coisa que eu sei que irrita os membros, é não podermos conversar certas coisas que acontecem no dia-a-dia do fórum, por exemplo, da mesma forma que rotularam o tópico como algo que tem como foco humilhar uma pessoa, a maioria dos membros poderiam argumentar no tópico que o membro ripou de maneira inocente, ou que a permissão do autor era realmente válida para um fórum de cheats, isso mudaria totalmente o sentido de tudo, entende?

Acredito que o tópico deve ser reaberto com um simples comentário do moderador reprovando ofensas ou posts flames, como é ensinado no estágio.

Penso eu, também, que a advertência deve ser revertida.

Att.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não acho que o mesmo deve ser reaberto hagaro.

Bom falei com shiro o mesmo queria que os membros opinassem, sobre qual a necessidade de ripar, podia muito bem criar um tópico sobre isso, mas sem citar casos né, ali o tópico:

por fim, deixem seus comentários sobre este ato ridiculo e desesperado de um ex-designer ruim(sempre falei isso pra ele msm) e ripper

Vocês tão praticamente julgando o membro, por isso acho que o tópico deve continuar fechado.

Obs: A advertência já foi revertida, podem criar o tópico sobre o tema, qual a necessidade de ripar, mas sem citar exemplos ou julgar alguém.

Algo mais hagaro?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Um membro me explicou via perfil.

Obrigado Rimas, era só isso mesmo. :D

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.