Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial]otto shot

Posts Recomendados

Primeiramente o Que é Otto Shot ?

Otto Shot é Um ataque veloz Que Você da Vários Hits no Oponente o Deixando-o imóvel.(DURANTE O OTTO SHOT)

(MAIS FÁCIL DE TREINAR NO PRATICAR)

Leve o Inimigo Para Uma Plataforma Que De Para Cair!

Agora aperte ↓(pra baixo) e "Z".

É quase os 2 na mesma hora + mas o ↓(pra baixo) tem de ser antes.

Faça isso até você reparar que o char caiu e voltou pra ↑(pra cima) atacando o oponente.

Depois que você conseguir realizar o 1º combo repita o processo fazendo que o personagem nao pare de atacar o oponente.

Agora para quem nao entendeu direito é assim:

Vai no praticar com a Cavaleira(2ª classe da elesis)(ela é a melhor para aprender)

Agora leve seu oponente para um dos cantos de cima(simplesmente dê um clique para onde você quer levar seu oponente) e faça assim:

Aperte e "Z" quase na mesma hora + o ↓(baixo) precisa ser antes ,quando vc acabar de dar o toque no aperte "Z"

Funciona , Mais Demora um pouco pra aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

óóóóóóiaaaaa algo que pode te ajudar:

1° otto é uma tecnica de velocidade e habilidade naum um bug =]

2° voce pode add alguns videos com alguns ottos de chars diferentes!

e com a lire(que é dificil e tem que ser cronometrado ^^)

se ajudei agradeça! se agradecer mando a amy t beijar O.O

>

Link para o comentário

Coloka um video aula^^

Gente alguem devia faze um post explicando cmo faz o otto da lire eu quero aprende xD

As pessoas axam q combo n pode ser usado em pvp mas o combo e muito bom qndo vc n corre riscos;)

Link para o comentário

Combo é sempre bom, um cara q sabe jogar com os combos certos pode ser capaz de detonar ate um cara lv muito mais alto q ele...

eu q o diga, tava de lass 3 classe lv 33 e tomei uma surra de uma eleses lv 21 de 2° classe pq o cara só fazia combo com a lança e eu nem caia no chão :eek:...

tbm acho q deveria ser feito um topico com otto da lire, n sou muito fã dela n mais tem gente q é...

te +

:D

Link para o comentário

O combo da lire pelo q eu fiquei sabendo se chama GUAN e se faiz assim >> depois ^ depois ATAKA, precisa de coordenação motora XD(corrida pra cima e atake).

É bem dificil de aprender, e tbm vc consegue dar mais facil e mais rapido com a lire 3º classe (minha opnião), mas tbm vc consegue com a 1º classe e com a 4º classe.

Link para o comentário

Meu Caro Amigo primeiro que o combo da lire sao aquelas flechadas que ela solta e isso é DASH nao guan step.O guan é →→↑ ele nao é um combo, ele é um dash pra cima e Z -.-" pois o dash é o ataque normal da LIRE(DASH COM Z)

segundo que eu criei 1 topico com otto shots e um com um bug da lirehttp://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/269838-aprendendo-se-teletransportar-de-lire-o-o.html e http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/269837-otto-shot-com-lire-pedidos.html

pessoal otto shot de lire nao é facil pois é o que mais precisa de coordenaçao

se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.