Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Ascensão

Doft
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tem algum Feitiço de Invocador indisponível em Ascensão?

Golpear, Ressuscitar & Fortificar estão desabilitados.

Quanto de XP/IP eu ganho em um jogo de Ascensão?

Recompensas de IP & XP são exatamente as mesmas do modo ARAM em Howling Abyss.

Tem um MMR para Ascensão?

Sim, é criado a partir do seu MMR de partidas Normais. Se você for muito bom, pode esperar ir contra jogadores tão bons quanto em Ascensão!

Como funcionam Ouro & XP?

Ouro & XP em Ascensão são EXATAMENTE os mesmos para todos os jogadores em ambos os times o tempo todo.

Quero dar um pouco mais de contexto. Isso significa que a qualquer dado momento, você sempre tem uma chance igual de ganhar/perder qualquer luta em equipe. Mesmo se você comprou um item de Ouro por dez segundos, digamos uma Espada Avarenta, e nunca a usou para uma Faca de Statikk durante todos os 20 minutos de jogo (pq isso é uma boa ideia, sqn), o lucro total do seu plano diabólico vai ser ~360 de Ouro ao final da partida.

Não existe possibilidade de criar um efeito 'bola de neve' matemático em Ascensão. Mesmo se o outro time estiver dominando, eles têm tantas chances de perder a próxima luta pelo Xerath quanto o seu time tem de derrotá-los, Ascender, e voltar pro jogo numa sequência de abates.

Posso voltar ou teleportar à base pra me curar ou comprar?

Não. Uma vez que você usou o amuleto de Transcendência Dourada para teleportar para a batalha, não pode voltar até morrer.

O que acontece se as pessoas ficarem me esperando nas plataformas de batalha enquanto eu estiver teleportando?

Por alguns segundos após o teleporte, os jogadores têm o buff "Alvorada da Fênix", que aumenta significativamente suas resistências e tenacidade. Isso impede emboscadas no ponto de chegada do teleporte.

Posso roubar o Xerath com Consumir do Nunu ou Banquete do Cho'Gath?

Não. Por ser um Ascendente Ancestral, o Xerath não é comestível (e não tem gosto bom, no caso). Você ainda pode usar essas habilidades para causar dano nele, mas elas sempre vão deixá-lo com pelo menos 1 HP.

Posso ficar invisível depois de ascender?

Não. Enquanto for Ascendente, você fica visível o tempo TODO para o time inimigo, não importando se você está escondido no mato ou jogando com um campeão com invisibilidade. Raios gigantes de luz solar fazem essas coisas.

Posso ficar invisível enquanto capturo relíquias?

Não. Esteja ciente de que se você for um Teemo, uma Eve, etc, você ainda vai estar visível enquanto canaliza uma Relíquia de Shurima.

Quanto tempo leva pro Xerath renascer depois de um Ascendente morrer?

30 segundos.

Quanto tempo leva pra uma Relíquia de Shurima renascer depois de capturada?

30 segundos.

Se eu matar o Xerath logo após morrer, ainda vou Ascender?

Sim. Qualquer habilidade póstuma de dano por tempo, passiva do Kog'Maw/Karthus, etc, que podem matar o Xerath vão trazer esse jogador de volta com a Vida cheia e Ascendentes, do mesmo jeito que seria se ainda estivessem vivos quando dessem o golpe final. A morte não pode impedir a Ascensão.

Fonte: 5pots

Derrota após derrota até a vitória final.

tumblr_n9kzymb1hp1rt4n6go1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra conseguir ascensão perfeita é so dar secure no primeiro xerath de shen e ultar em alguem que ta base ai vc fica la até o final do jogo,só que seu time tem que ganhar com -1

Discordo , prefiro pegar um champ forte e que tenha muita DPs para ficar de ascendente por exemplo: Master Wy , Tryndamere , fiora , jax ou quinn ( nidalee hibrida é uma otima escolha tbm)

Ter no time algum champ que tenha um otimo engage e desengage por exemplo : amumu , blitzcrank , cho'gath , braum ou jarvan.

E o ascendente sempre andar junto do time

Com essa composição de time sera muito mais facil do que jogar com 1 a menos.

アホ馬鹿

Ahobakaaaaaaaaaa

Lispector , Luffy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.